terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Dicas de passeios nas férias gastando pouco.

OLÁÁÁ GATUNAS MAIS QUE ESPECIAIS!
Depois de uma semaninha sem post no blog, voltamos com a corda toda! Os posts serão toda terça, quinta e domingo e sempre variados.

O assunto de hoje é diversão sem gastar muito. Muitas pessoas tiram as férias em Janeiro e, nessa época é difícil gastar tanto. Também, com tantas contas como IPTU e IPVA é difícil ter uma graninha pra diversão. Porém, também não dá pra ficar no tédio. Por isso, vem conferir alguns programinhas legais!

1. PARQUE!

Para as cidades que tem parque, aproveite. Se na sua cidade não tem, provavelmente deve ter nas cidades da região. Existem muitas atividades gostosas que podem ser feitas ao ar livre e que sempre rendem bons momentos. Leve a família toda, ande de bicicleta, de patins, brinque no parquinho, faça um picnic, admire a paisagem! Explore atividades que você pode fazer. Existem parques, inclusive, que tem programação nas férias.


2. CINEMA!

Eu AMOO ir ao cinema! Confira as promoções que os cinemas perto de você tem. No Centerplex, por exemplo, final de semana antes das três da tarde é mais barato, tem um dia da semana que todo mundo paga meia, enfim, sempre tem promoções. O mais legal é que os lançamentos desse comecinho de ano estão ótimos como: Alvin e os Esquilos (MUITO BOM, recomendo rs), Snoppy e Charlie Brown, O bom dinossauro, entre outros filmes menos adultos. hahaha



3. PRAIA!

Verão tem tudo a ver com praia e mesmo com a grana curta dá pra aproveitar. Os chamados bate-volta são muito famosos e não gastam tanto. E o que fazer na praia? Desde uma simples caminhada, brincar na areia, tomar banho de mar, ativar a melanina do corpo, jogar um vôlei, até um passei de escuna, barco, trenzinho (espécie de bicicleta), etc. Dá pra fazer de tudo e ainda aproveitar a paisagem. Os custos com passeios de trenzinho, por exemplo, são de cerca de trinta reais a hora, escuna a mesma coisa por pessoa.


Além desses programas, há visitas ao shopping (no shopping de Suzano tem a piscina de bolinhas enorme que veio temporariamente), passeios em parques de diversão, entre tantas outras coisas! Dá pra se divertir a beça!
Espero que tenham gostado. Big beijo, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!