sexta-feira, 15 de abril de 2016

Alerta trend: Saia Plissada!

OIIIII GATUNAS MAIS MARAVILHOSAS DO UNIVERSO!
Tudo bem com vcs?
Que saudade boa estava de vocês! Andei sumida porque estava em temporada de provas e a Fê também esta trabalhando bastante, mas em breve tudo se normalizará.

Hoje vim falar de um assunto que a gente ama: moda! Como vocês sabem, acompanho superficialmente as temporadas de moda para pegar as últimas tendências. Uma saia que ainda esta sendo muito usada, mas que esta em baixa são as saias de franja, geralmente de couro fake que tem aquela pegada mais rocker. Porém, o estilo lady esta voltando e com ela veio uma peça simplesmente amor: a saia plissada!


A saia plissada nada mais é do que uma saia com váárias pregas. É bem delicada e feminina, surgiu na estação passada e continua bombando nas passarelas. Um diferencial interessante pra você que é fashionista é que as saias plissadas metalizadas estão super em alta. 

De variados comprimentos, a saia agrada desde quem prefere looks mais delicados até os mais sociais. Com salto ou sem salto, o look fica incrível! Achei lindo o look com combinações de verde, salmão e azul na gola. Super delicado e estiloso!
Essa saia fica linda com qualquer complemento, desde camisa jeans a regatinha branca, além de acinturar, formando uma silhueta delicada. Fácil de achar a peça nos e-commerce da vida rs.

Espero que tenham gostado!
Um BIG beijo, fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!