terça-feira, 5 de abril de 2016

Inspirando as gatas: Cropped!

OLÁÁÁ GATUNAS MAIS INCRÍVEIS DO UNIVERSO!
Tudo bem com vcs?

Hoje trouxe para vocês uma peça que esta super em alta e que combina com QUALQUER look! O cropped é uma camiseta mais curtinha que fica lindo nessa vibe de cintura alta que esta se usando muito! Seja com calça, shorts ou calça, o cropped deixa um look totalmente antenado e fresquinho. Gostou? Então continue lendo pra saber mais!

Hoje no mercado existe uma variedade imensa de tipos, formatos, cores, estampas, etc. É tanta variedade que a gente mal consegue escolher um favorito rs. Desde os basiquinhos até os mais elaborados, eles combinam com qualquer peça (preferencialmente de cintura alta). Os croppeds de uma única cor são ótimos, além de serem coringas, proporcionam um look mais limpo e ao mesmo tempo cheio de tendência.


De renda, estampado, camurça entre tantos outros... A partir do momento que você opta por usar um cropped diferente, você tem que ornar com a peça de baixo e com o estilo. Por exemplo, se você quer usar uma saia rodadinha florida o estilo é bem feminino, romântico, então um cropped de renda ornaria, entende? Para não errar, defina sempre o estilo do look que ficará bem mais fácil.


Ah, e os conjuntinhos? Outra coisa que está SUPER em alta. Acho a coisa mais linda e fácil de se usar já que vem duas peças combinando. O mais legal de comprar um conjuntinho é que além de você usar junto, você pode usar separado fazendo vááárias combinações.

E se você pensa que cropped é uma peça só de calor, está muito enganada. Apesar de estar fazendo muito calor aqui em Sampa, existem vários croppeds bem quentinhos para usar no friozinho outonal. Formam looks bem bonitos! E se você ainda assim sentir frio, faça sobreposições com blazer, camisa jeans, jaquetinhas, etc.

Ah, uma dica muito boa pra você que ama cropped mas tem dificuldade em achar é recorrer a sites de lojinhas da China onde sai tudo muito mais em conta e existe uma variedade enorrrrme!
Outra coisa: se você é mais cheinha e acha que não dá para usar esse tipo de roupa, fica despreocupada! Dá sim! Opte por modelos mais larguinhos e que não deixem aparecendo a barriga.

Espero que tenham gostado!
Qualquer dúvida e sugestão, deixem nos comentários!

BIG BEIJO!