terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Ideias para decoração de natal!

BOOOAAA NOOITE GATINHOS E GATINHAS DA INTERNET!
Tudo bem com vcs?!

Ho ho ho, já está chegando o natal, a época mais linda e mágica do ano. E nessa época tão especial, queremos deixar tudo perfeito: a casa decorada, a mesa bem posta, todos os detalhes incríveis. Para isso, trouxe um post com algumas ideias de decoração de natal bem simples, pequenas mas que fazem toda diferença.

1. DECORAÇÃO NA CADEIRA

Parece bobo, né? Porém é um detalhe que chama muito a atenção. Um simples laço na cadeira diferencia e traz um toque de capricho. 




2. ENFEITE NO COPO: 

Quem não tem um copo sem usar no fundo do armário? Que tal usá-lo na decoração na ceia de natal? Colocar velas, pisca-piscas, bolinhas de natal, entre outras coisas, proporciona enfeites únicos e originais. Até mesmo nos potes tipo conserva fica incrível. 


3. ENFEITES EM POTES:

Muitas pessoas tem esses potes de guardar balas e doces e que fica vazio boa parte do ano. Então, bora usar! Encha com pisca-piscas, pinhas, bolas de natal e invente sua própria decoração.



4. ENFEITES EM TÁBUAS:

Muitas pessoas amam um DIY e alguns pedaços de tábua podem formar um lindo quadro e até mesmo um porta-chaves. Pra quem gosta de pintar, quadros temáticos também são uma ótima dica de decoração.



5. ENFEITES NA PORTA: 

Que tal enfeitar todo em volta da porta? Fica lindo e é diferente do que vemos aqui no Brasil, somente com a guirlanda. Muito bonito!



6. IDEIAS EXTRAS:

Guirlandas na parede, enfeites com velas, folhas e pinhas, enfeites com pisca-pisca dentro de garrafas entre muitos outros. Mesmo em tempos de crise, é possível fazer uma decoração bacana e aproveitar tudo o que você tem em casa. É só questão de querer e de se dedicar algum tempinho para fazer.


Espero que tenham gostado! BIG beijo, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!