domingo, 20 de dezembro de 2015

Maquiagens Inspiração para o Natal!

OLÁÁÁÁ GATUNAS LINDAS!
Tudo bem com vcs?!

Ah, que alegria! Está chegando o Natal, a minha data comemorativa favorita, pois serve para nos lembrar que nasceu o Salvador. E nesta data, queremos tudo perfeito. Nos preocupamos com os mínimos detalhes: decoração, comida, lugar, roupa, cabelo, unha... Milhares são as nossas preocupações pra tudo ser perfeito.
A maquiagem é outro fator super importante e que muito nos preocupa. Precisamos ficar lindas, como sempre hahaha. Então, trago 4 opções de makes, feitas pela diva das maquiagens: Bruna Tavares do blog "Pausa para Feminices", para nos inspirarmos e, quem sabe, reproduzirmos nessa noite linda de comemoração e alegria! 

1. Make Dourada com pigmento Vult

Muitas de nós trabalhamos ainda na véspera do natal e temos que sair correndo para nos arrumar. Além disso, muitas de nós não podem pagar por produtos caros, ainda mais que já gastamos nos presentes. Então, que tal arrasar com um pigmento super bapho e lindo demais? A INCRÍVEL Bru fez em seu blog essa maquiagem incríííível e que super combina com o Natal! A make combina com vários batons, desde um vermelho gritante até um nude básico. Ah, para conferir o tutorial, clique aqui!

2. Make com Glitter Prata da Vult

Pasmem, mas nenhuma foto mostra a beleza desse glitter incrível da Vult. Esse glitter prata é a coisa mais linda do mundo e serve para arrasar em qualquer festa. Nesse caso, aconselharia a usar um batom mais discreto, já que o glitter chama muito a atenção. O tutorial você encontra aqui!



3. Make dourada com esfumado marsala

Na minha opinião, as cores mais tradicionais do Natal são o vermelho e o dourado. Elas são cores clássicas do Natal e é possível ver várias combinações com essas cores. Imagine então fazer um esfumado mais avermelhado e com brilho dourado? Super lindo, né?! O tutorial dessa make você encontra aqui!



4. Make dourada simples e bonita

Essa make é bem mais simples do que as outras e tem um charme todo especial! Não tem grandes marcações, por isso proporciona uma make mais leve, porém de muita elegância. Aquela make fina, sabe? Use e abuse do batom escuro que remeterá bem àquela combinação de vermelho e dourado. INCRÍVEL! O tutorial está aqui!





Espero que tenham gostado, amores! Ainda não decidi que make irei usar, mas compartilharei com vocês, tá?! Um BIIIIIG beijo, fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!