quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Quatro foto tutoriais de penteados com trança para o Ano Novo!

Ei gatunas! Tudo certo com vocês?

Semana passada teve a final do "The Voice Brasil", e entre muito talento, é sempre impossível não notar nos looks da Claudia Diva Leitte hahaha. Claudinha está sempre impecável e lançando tendências. No último programa da edição, Claudinha estava com um look INCRÍVEL para o Reveillón! E o penteado então? Bapho e super maravilhoso para usar na virada, pois além de ser fresquinho, tem aquela pegada "boho" que está super em alta.


Como grande parte da população passa a virada do ano na praia, resolvi trazer quatro foto tutoriais de penteados com tranças para nos inspirarmos e usarmos muito! Como o da Claudia é mais difícil, trouxe 4 bem mais simples e que você pode fazer sozinha! Bora conferir?

1. Rabo de cavalo de lado com detalhe de trança: Lindo, tem aquela pegada boho que a gente ama. Fica lindo pra quem não tem franja também.


2. Coque rosquinha com detalhe de trança: Pra mim, o ideal pra passar o Reveillón tropical do Brasil. Fresquinho e confortável.


3. Cabelo solto com detalhe de trança: Tem aquele estilo "messy" que a gente ama, além de ser super prático.

4. Cabelo solto com trança (opção 2): Igual ao de cima, a diferença é que, ao invés de finalizar escondendo o fim na própria trança, você finaliza no comprimento. Lindo, né?!

Espero que tenham gostado! Desculpem a demora nos posts, mas 2016 vai melhorar! rs
Big beijo, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!