terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

3 Produtos de cabelo desaprovados - Charming, Salon Line e Dove.

OLÁÁ GATUNAS LINDAS!
Tudo bem com vcs?

Percebi que vocês amam posts quando o assunto é cabelos, por isso, resolvi trazer resenha de produtos de cabelo, porém os quais não foram aprovados por mim. É importante ressaltar que não deram certo para o meu tipo de cabelo, mas que pode dar super certo pra vocês. É super importante vocês entenderem o cabelo de vocês para saber a necessidade dele. Meu cabelo, por exemplo, é fino e oleoso e precisa de produtos que limpam e hidratam, mas ao mesmo tempo que não deixe o cabelo pesado. Além disso, meu cabelo é ralo na raiz e mais volumoso no comprimento, está sempre exposto a calor como chapinha e babyliss e nunca passou por química. Examine o seu tipo de cabelo e, se tiver dificuldade, conte com a ajuda de um especialista.

1. Shampoo a seco anticaspa, Charming.


Fiquei tão feliz quando lançaram os primeiros shampoos a seco! Imagina eu, com cabelo oleoso que não passa um dia sequer sem lavar, tendo a oportunidade de prolongar o efeito de cabelo limpo. Resolvi comprar o da Charming, uma marca famosa pelos ótimos fixadores. Paguei cerca de vinte reais na perfumaria Takara. A minha decepção foi que ele não deixou meu cabelo com aspecto limpo, ao contrário, deixou um efeito ainda pior. Além disso, com relação ao anticaspa, também não surtiu efeito algum. O produto promete um combate eficaz a caspa e dispensa uso de outros produtos para caspa. Usei vááárias vezes pra ter certeza de que não era cisma minha, porém, não obtive um bom resultado. Por isso, ele esta totalmente desaprovado :/

2. Creme para Pentear Hidra, Salon Line.


Esse produto recebi lá na Beauty Fair no stand da famosa marca para cacheadas "Salon Line". A fórmula é ótima, tem vitaminas, óleo de coco e D-Pantenol. Porém, não funcionou para o meu cabelo. No meu cabelo, ele ajuda a desembaraçar, mas nada além disso. Não sinto como hidratação como o produto promete. Pelo contrário, me parece até fraco. Ele é super baratinho, cerca de três reais, mas pra mim, não funcionou. E olha que usei bastante!

3. Creme de Hidratação Pure Care Dry Oil, Dove.

Esse produto dá até dó de entrar pra lista de desaprovados, mas quero que vocês realmente entendam que não funcionou para mim. Essa linha de produtos mais "elaborados" da Dove é fantástica. Foge daquele cheirinho típico de Dove e tem uma fórmula mais especial. É uma linha um pouco mais cara, mas nem tanto assim. Paguei cerca de vinte reais. Especialmente, o Pure Care Dry Oil, tem um efeito incrível de hidratação para cabelos secos e sem brilho, porém ele deixou o meu cabelo "muito hidratado". Como assim? Ele deixou meu cabelo com aquele aspecto de lambido e ficou oleoso super rápido. Cumpre sua função assim como promete, mas não deu certo pro meu cabelo.

A minha intenção não foi falar mal dos produtos, muito menos denegrir as empresas. Além disso, como já disse no começo, esses produtos não funcionaram pra mim.
Espero que tenham gostado!

Um BIG beijo, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!