terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

O que move o seu coração?

OLÁÁ GATUNAS LINDAS!
Tudo bem com vcs? Também estou bem!

É tão especial e importante termos algo que nos motiva. Pode ser um sonho, uma meta, uma pessoa importante, uma crença... Seja o que for é muito importante termos algo que nos motiva. 

Existe a história de um homem que tinha um sonho: ser pai. Porém, ele e sua esposa já eram avançados em idade e não havia adoção naquela época. Deus prometeu um filho a ele e, no tempo certo, concedeu. Foi incrível! Ele e sua esposa estavam tão felizes já que seu sonho se tornara realidade. A promessa de Deus os motivou a viver e a buscar aquele sonho, e já com ele ali, era ainda melhor. Mas, que tal isso: Deus pede o filho desse homem como sacrifício a Ele. E sabe o que o homem fez? Ele foi sacrificar aquele menino que ele tanto amava. Quando ele estava prestes a sacrificar, veio Deus e disse que não era necessário, pois Ele queria uma prova de fidelidade, pra ver se esse homem realmente o amava. Deus concedeu um animal para sacrifício e o homem e o menino voltaram para casa. Esse homem foi Abraão, o pai da fé.
O amor a Deus que Abraão tinha era o que movia o seu coração, que o fez o pai da fé, o pai de multidões. O amor que ele tinha por Deus movia o seu coração de tal forma que deu a ele alegria, paz, promessas, riquezas e tanto mais! Se naquela época a salvação se alcançava por obras, ele conseguiu porque o seu coração era movido por amor a Deus!



E quer saber algo ainda mais incrível e especial? O amor de Deus por nós moveu o coração Dele que o fez dar "o seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crer, não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3.16

Então, eu te pergunto: o que move o seu coração?
Em uma época tão difícil e de tanta falta de esperança, o que move o seu coração? Abraão creu e recebeu o seu galardão.
Tenha fé e creia que Deus pode fazer infinitamente mais por mim e por você, além daquilo que nossos olhos veem, nossos ouvidos ouvem ou nossa mente imagina.

Um dia incrível e cheio de amor!
BIG beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!