quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Resenha: MIDOLLO DI BAMBOO by Alfaparf

Olá lindezas...td bem?

Estavam curtindo os posts da Nathy ;) Estou um pouco sumida, mas ela nunca abandona vocês né? Estou em uma correria danada, serviço, TCC...está "punk", mas cá estou eu!!! Trazendo um post para vocês.

Já percebemos que quando assunto é "cabelo" os posts fazem sucesso, mas hoje além de falar sobre cabelo, que falar de um produto que comprei, usei e amei! Vamos ter resenhaaaa gente. UEBAAA

E o escolhido da vez é o MIDOLLO DI BAMBOO:

Creme restaurador e shampoo



É um tratamento concentrado para uma reconstrução profunda parados cabelos extremamente danificados e frágeis, da marca Alfaparf.

Composição: Extrato botânico de bambu, óleo de algodão e proteínas hidrolisadas.

Este produto é super indicado para cabelos que passam por processos químicos, aos quais ficam elásticos, com pontas "espigadas". Ele recupera a fibra interna dos fios, restaurando a força, vitalidade e flexibilidade dos cabelos.


Essa reconstrução é perfeita para fazer em casa, o resultado é ótimo. O que deve ser observado é o modo de uso, pois esse produto não deve ser utilizado em grande quantidade, mas sim aplicado de forma correta.

O primeiro passo deve ser aplicação do shampoo, ele age como um anti resíduos, deve ser usado moderadamente, ap nas uma medida de "moeda" na palma da mão. Esfregar bastante (ele é bem espumante), caso necessário, respita o procedimento.


Após, aplicar o creme restaurador, também de forma moderada, mecha por mecha. A recomendação de uso, é a mesma da maioria das máscaras de hidratação, de 5/8 minutos. Porém costumo deixar 30/40 minutos com uso de touca térmica.

Depois somente enxaguar e pronto, seus cabelos estarão restaurados e com cheirinho de "mato" hahahah, não se assustem é um cheirinho gostoso.



Este procedimento não deve ser feito reiteradamente, no primeiro mês, dependendo mestrado do cabelo, pode ser usado 1 vez por semana, após ir reduzindo o uso, a cada 15 dias e depois mantendo uma vez ao mês. Por ser um produto que garante resultado, caso usado além do necessário ele enrijecerá os fios.

Valor do shampoo - R$ 48,00;
Valor do Creme Restaurador - R$ 95,00.

O valor não é dos mais baratos, mas super compensa, pois rende bastante. Você ainda poderá usar com sua família e economizar no salão ;)

É isso lindezas, espero que tenham curtido e aproveitem as nossas resenhas para ficarem mais gatas e poderosas.

Super beijo, até o próximo encontro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!