domingo, 6 de março de 2016

3 Youtubers gringas pra você seguir e amar! (make)

OLÁÁ GATUNAS MAIS LINDAS DESSE MUNDO!
Tudo bem com vcs? Espero que sim!

Eu AMO assistir vídeos no Youtube! Amo os tutoriais de make, penteados, receitas, etc. Mas, de vez em quando é bom variar, por isso, muitas vezes assisto tutoriais de gringas. São óóótimos, com outra qualidade, produtos diferentes e técnicas novas. Eu AMO! Por isso, resolvi fazer 3 recomendações de youtubers gringas que tenho certeza que vocês vão amar!

1. Nikkie Tutorials

Pensa numa guria que manja demais de maquiagem. Pensou? Agora multiplica por 10. Essa é a Nikkie. Fantástica e dona do mundo das makes, com certeza. Os vídeos de Nikkie são de excelente qualidade, sua preparação de pele é uma das melhores e mais impecáveis que já vi. Ela faz bastante vídeo inspirada nas makes das famosas e seus tutoriais são curtos. Seu inglês não é impossível de entender, mesmo que você não seja fluente. É a minha favorita!


2. Kandee Johnson

Essa mulher é extraordinária! Se a Nikkie manja de maquiagem "normais", a Kandee manja de maquiagem artística. Ela é famosa pelas transformações que ela faz apenas com maquiagem. Uma das mais impressionantes, na minha opinião, é essa da Barbie aqui abaixo. Incríííível! Vale a pena conferir.




3. Desi Perkins

Sabe aquela guria que tu pensa: "Uau, que mulher mais linda!!!". Então, ela é linda mesmo, mas com maquiagem se transforma! O legal é que ela sempre faz a maquiagem completa desde a pele e dá pra perceber como a maquiagem faz diferença. Seus tutoriais são estilo os da Nikkie, com ótima qualidade e conteúdo.


Espero que vocês tenham gostado!
Se você assiste alguma gringa que goste, comente aqui em baixo para eu conferir também (;

Um BIG beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!