terça-feira, 22 de março de 2016

Tendências de make Paris Fashion Week!

BOOOOMMM DIIIIAAAA GATUNAS MAIS MARAVILHOSAS!
Tudo bem com vcs? Espero que sim!

Umas semanas atrás ocorreu o Paris Fashion Week, reunindo as tendências para a próxima estação e o que a gente mais quer é saber de tudo pra colocar em prática rs.
Hoje, vou trazer tendências em make que correram nas passarelas. Claro que as maquiagens feitas para serem desfiladas trazem somente o conceito e não como ser usado, apesar de que se você quiser usar assim, fique a vontade rs.

O que mais foi visto uma pele bem natural, com olhos pretos ou iluminados.
No desfile da Elie Saab, por exemplo, a beleza foi um olho beeem preto, como podemos ver em Kendall, que arrasou nas passarelas parisienses. 


Já na beleza do desfile de Giambattista Valli, o glitter foi ponto alto, sendo utilizado o delineador com brilho para dar pontos de luz. Bem delicado, dando detalhes em pontos altos como a sobrancelha e a pele nada.


A beleza do desfile da Barbara Bui foi um olho esfumado preto turbinado com um flash vermelho feito com um produto MAC PRO, o acrylic paint que só sai com demaquilante em óleo.


Na Courrèges a beleza, mais uma vez, foi uma pele nada nadica de nada e um cantinho dos olhos iluminado com branco. 


Na Carven, uma beleza super cool, focada nos olhos com muito delineador e máscara bem concentrada, dando um efeito boneca. Na minha opinião, a beleza mais legal e que as brasileiras mais apostam, olhos bem marcados.


E, por fim, a Vionnet que apostou em uma beleza super limpa, pele quase nada e pontos dourados feitos com delineador "Pure Show" da Mac.


Viu, que legal? Anota aí: brilho, pele bem natural e olhos bem marcados! 
Espero que tenham gostado!
BIG BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!