quinta-feira, 17 de março de 2016

Produtos BARATEX para limpeza de pele!

Olá queridas!!!

Ter a face sempre limpinha é sempre importante para a respiração da pele. Ainda si nos, meninas, mulheres viciadas e dependentes de maquiagem ... #socoroooo

Hoje trago dois produtinhos super fáceis de encontrar e que os preços cabem no nosso bolso. Amém! Obrigada ;) hahaha

Esses produtos são de marcas concorrentes, mas o efeito é praticamente o mesmo, eu tenho o meu predileto e vou compartilhar com vocês.



O TEZ é da Natura, vendido por R$ 29,90, proporciona uma limpeza leve no rosto, retirando o excesso de maquiagem e deixando a pele sequinha é macia, assim como o RENEW da Avon, vendido a R$ 26,00. Porém, o meu preferido foi o da Avon, não que eu não tenha gostado do TEZ, mas se formos analisar o custo benefício o RENEW sai na frente, além de deixar a pele mais limpa.


É isso aí flores, espero que tenham curtido. Não esqueçam de manter a pele sempre limpinha, principalmente à noite.

Super beijo, atento próximo encontro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!