quarta-feira, 3 de junho de 2015

Inspirando as gatas: Blazer!

OLÁ GATUNAS! Olha eu aqui de novo haha!

Não sei vocês, mas eu sou apaixonaaaaada por roupas. Sempre acho que não tenho e sempre que vou em qualquer loja tenho que sair com no mínimo uma peça.
Uma peça coringa, que nunca sai de moda e que eu amo são os blazers! Blazer tem uma pegada mais formal, porém, dependendo do look, ele dá um visual totalmente diferente. Nessas estações mais frias, os blazers dão um toque super especial, pois, além de aquecer, ele dá um toque de elegância. Por isso trouxe várias inspirações pra gente se jogar nessa peça e arrasar!!!

Desde o pretinho básico ao amarelo gema de ovo, o blazer pode ser usado com muita versatilidade: com camisas sociais para compor looks mais formais, com camisetas de renda para produções mais românticas, ou com camisetas com uma pegada mais sexy sem ser julgar.


O bom do blazer é que ele dá uma cara totalmente diferente ao look. Se você está com uma calça jeans e uma regatinha, o blazer dá um visual de mais arrumadinha, uma produção mais bonita. Repare que não há cara de formal, mas sim de elegância com peças que todas nós temos. Muito fácil de reproduzir aí, hein?!


O segundo nome do blazer deveria ser versatilidade. Com blazer colorido, o look ganha um ar mais jovial, mais interessante destacando o look dos demais. É uma peça um pouquinho mais difícil de combinar, mas nada que uma boa T-shirt branca e uma calça jeans não resolva. 


A maioria dos looks acima estão compostos por saltos, mas não se preocupe, pode usar sapatilha e, dependendo do estilo, até um tênis. Depende muito do seu estilo e de como você se sente com a peça, mas tente usar, componha looks, não tenha medo. Pode parecer uma peça muito formal, mas vá por mim: ela é muito fácil de se usar!

Espero que tenham gostado.
Um super beijo e até a próxima s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!