quarta-feira, 24 de junho de 2015

Mensagem do dia (:

BOOOM DIIIIA GATUNAS LINDAS!
Tudo certo com vocês?

Nossa gatinhas, hoje ao acordar, me deparei com a notícia de que o cantor sertanejo Cristiano Araújo havia morrido em um acidente de carro, junto dele, sua namorada. Fiquei boquiaberta, surpresa...  Vi vários comentários, várias mensagens e tudo me levou a pensar. Como a vida é vã, não é mesmo? Quantas vezes nos matamos de trabalhar, nos matamos para correr atrás do "necessário" e esquecemos do que realmente tem valor? (Não que esse tenha sido o caso dele, apenas levando a uma reflexão). Quantas vezes pensamos que teremos tempos e a morte bate a porta? Quantas vezes deixamos de amar e até mesmo viver pra depois e não pra agora?
Por isso, a mensagem de hoje nada mais é do que o que sempre falo pra vocês: viva! Viva o melhor! Seja feliz HOJE, AGORA! Diga que ama a quem você realmente ama, abrace, beije, sinta, ria! Homenagens depois de mortos não servirão de nada, mas homenagear as pessoas hoje pode transformar a sua vida! 
Responda com amor, seja diferente! Encontre graça na vida! Faça o que te dá prazer!
E, quando tudo estiver dando errado, dê o seu melhor. Seja fina como a ostra (;


Que o Senhor conforte os corações dos amigos, familiares e fãs de todos, e que principalmente, Deus esteja conosco sempre!

Um super beijo gurias lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!