terça-feira, 17 de novembro de 2015

7 belas lógicas - Mensagem do dia!

BOOOM DIIIIAA GATUNOS E GATUNAS MAIS LINDOS DESSE PLANETA!
Tudo bem com vcs? Espero que sim!

Vamos começar o dia com 7 belas lógicas que são pra vida toda! 
A primeira diz pra você fazer as pazes com o seu passado para viver bem o presente. Isso é tão real! Muitas vezes ficamos aprisionados a uma lembrança do passado que não nos permite viver o presente. Você tem que ser igual a OLX, "desapega, desapega!" (hahaha, eu sei que foi ruim, mas me relevem, tá?)
A segunda diz para você não se preocupar com o que os outros dizem a seu respeito. Você nunca vai conseguir agradar todo mundo. Se você pensa algo das pessoas, elas também pensam algo de você, porém isso NUNCA vai mudar o que você é.
A terceira diz sobre o tempo. Com o tempo as coisas vão mudando de prioridade. Com isso, aquilo que antes parecia impossível de passar e/ou esquecer, se torna possível porque você começa a ver com um novo olhar. Então, saiba esperar.
A quarta eu já disse pra vocês aqui no blog. Você é a única pessoa que pode fazer você feliz. "Olha, mas a única pessoa que pode me fazer feliz é Jesus, é fulano, é ciclano e blábláblá..." Mas, até mesmo pra Jesus te fazer feliz você tem que permitir, então, só depende de você.


Quinto: Não compare a sua vida com a dos outros. NUNCA! Você não passa pelos problemas dos outros, você não vive na mesma condição que os outros, você não tem a mesma estrutura que os outros. "Ah, mas fulano tem, mas ciclano é assim..." VOCÊ NÃO É OS OUTROS. Quer dizer que se o outro se jogar de um precipício, você também vai se jogar? (Leiam igual mãe hahaha).
Em sexto lugar, pare de pensar demais, pare de se preocupar demais. Tem pessoas que passam a vida se perguntando "Por quê?" e perdem a oportunidade de viver a vida com qualidade. Não andeis ansiosos...
Em último lugar, mas não menos importante: SORRIA!!!! Sorria e mostre para o mundo sua dentição hahahahaha. Mas, muito mais do que isso, mostre para o mundo que você é melhor e maior que todos os seus problemas e que ainda há motivos para ser feliz, mesmo nos dias mais nublados.

Um BIIIIIG beijo para vocês e que o dia de vocês seja recheado de coisas boas, igualzinho a trufa de chocolate rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!