terça-feira, 3 de novembro de 2015

Strappy Bra: O sutiã de tiras que está bombando!

OLÁÁÁ GATUNAS MAIS CHEIROSAS DESSE MUNDO!
Tudo bem com vcs? Espero que sim!

Se antes era brega e desleixo deixar o sutiã aparecendo, essa tendência veio pra reverter isso. O Strappy Bra é um sutiã que está super em alta e que é pra ser deixado à mostra, dando um toque especial no look.
Ao invés das tradicionais alças, ele possui várias tiras, seja na frente, nas costas ou dos lados. Eles tapam os seios normalmente, mas tem um diferencial de compor o look, dando um detalhe sensual sem ser vulgar. É ótimo para ser usado com roupas com transparência, regatas cavadas, decotes tanto na frente como atrás ou mesmo uma t-shirt que seja um pouquinho mais cavada.



VÁRIAS famosas tem usado e tem amado, como por exemplo a diva Demi Lovato que usa em seus shows como um top mesmo. 
Você pode até pensar que ela só compõe looks com uma pegada mais sexy, porém não. Você pode construir looks super despojados e incríveis sem um apelo mais sensual. Aqui no Brasil não é super fácil de achar, mas você encontra em grandes redes como Renner, Forever 21, etc. Os preços não são lá amigáveis, mas se você quiser investir, é bacana.



Só pra deixar bem claro não é qualquer sutiã que pode aparecer. Esse é uma peça específica de uma moda específica. Deixar o sutiã normal aparecer pode ser interpretado mal, até mesmo o strapp Bra, dependo do lugar, das pessoas e da situação.
Espero que tenham gostado! Comentem aqui em baixo o que vocês mais gostaram e qual vocês usariam. 
BIG beijo, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!