domingo, 8 de novembro de 2015

Produtinhos Make Avon - Lançamento

Gatíssimas...hoje venho trazer dois produtos "mara" que apareceu recentemente nos catálogos da Avon.

MÁSCARA DE CÍLIOS BIG E ILLUSION



A máscara de cílios, para quem me acompanha, já sabe que é um dos meus produtos favoritos de make...#viciada, toda vez que sai algum lançamento, lá vou eu correr atrás e aumentar a minha coleção.
 
Com o Big e Illusion não foi diferente, comprei e cá estou eu falando dessa belezura :)
 
A máscara promete efeito postiço aos cílios e é waterproof.




 
Claro que depende muito da maneira que você aplica e do tamanho e quantidade dos seus cílios, mas comparado à outras máscaras e marcas, o efeito é realmente muito bom. Além de ter um preço acessível, R$ 31,99, pode ser encontrado facilmente. Lógico, para quem espera as promoções dos catálogos da Avon, pode encontrar por um precinho mais camarada ;) 



BB CREAM - RENEW


A Avon já tem um BB Cream, agora lançou o BB Cream Renew, já tive a oportunidade de testar os dois, e o resultado é significativamente diferente. o BB Cream Renew tem uma textura bem leve, quando aplicado na pele dá um aspecto bem natural, com efeito natural e oil free.
 
Sua cobertura é boa e supera algumas bases, na minha opinião. Pode ser usado diariamente e o aspecto leve permanece o dia todo.

Está disponível em 3 tonalidades, e traz 10 benefícios:

Por hoje é só queridas, beijos, até o próximo encontro.

 
#avon #renew #bigillusion
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!