terça-feira, 24 de novembro de 2015

Decote ombro a ombro!

OLÁÁ GATUNAS MAIS LINDINHAS DO MUNDO!
Tudo bem com vcs?

Gatas, eu definitivamente amo o verão! As peças de verão são tão leves, frescas e tão gostosas de serem usadas. Desde os shorts e as camisetas até os vestidinhos, as opções de looks são infinitas e super fáceis de combinar. 
Mais uma vez a tendência boho está super em alta. Looks "ciganinha" e bem hippie estão entre os mais pedidos e usados da vez, seja eles nos acessórios (post da Fê de quinta passada) ou mesmo no decote! 



O decote é um detalhe importante da roupa, seja ele em V, em U, quadrado, etc. Agora, o decote ombro a ombro é um dos mais usados. O decote de ombro a ombro também é conhecido como decote princesa e tem como principal característica de proporcionar looks femininos. Eles são indicados para mulheres com seios pequenos e de quadril largo, pois assim dão uma equilibrada. Para mulheres de ombro largo que gostariam de usar peças com decote de ombro a ombro, opte por peças de baixo mais cheias, como por exemplo uma saia rodada ou uma calça flare.



As opções são infinitas e também há para todos os tipos de bolso. Eu comprei uma na Marisa por R$39,99. Além de ser lindinha, combina com vários looks!

Espero que tenham gostado, amores!
BIG beijo, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!