quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Testei. E aí, gostei?

Olá belas e belos, que nos seguem...tudo bem?
 
Atualmente o mundo da moda, cosméticos e beleza, vêm com toda força, apresentando mais e mais produtos. E como nós meros mortais conseguimos acompanhar essa velocidade? Por isso resolvi criar esse quadro, onde apresento alguns produtos e dou os detalhes, informando se gostei ou não!
 
Acesse AQUI e veja outro Testei. E aí Gostei? 
 
Talvez assim, vocês podem economizar, evitando comprar alguns itens onde o marketing é grande e a qualidade é pequena.
 
Vamos ao itens:
 
 1) SHAMPOO ELSEVE SUPREME CONTROL 4D - L'ORÉAL PARIS
 
 
Shampoo criado com dois ativos em fórmulas exclusivas para uma ação pluri-controle de longa duração: Manteiga de babaçu e Polímero PQ. Promete selar as cutículas da fibra, combatendo o frizz e efeito armado, além de hidratar profundamente , deixando os fios modelados com movimento e efeito natural. 4 DIMENSÕES: Anti-Volume; Anti-Frizz; Anti-Fios Rebeldes e Anti-Efeito Armado.
 
USEI E NÃO GOSTEI
 
Quando vi a propaganda do shampoo Elseve Supreme Control 4D, sai logo a procura, mas me decepcionei de uma forma, que me arrependi de ter comprado. Essas 4 dimensões passaram de longe do meu cabelo. Não sei se há resultado para cabelo específico, mas na verdade o que eu procurava era um shampoo anti-volume e anti-efeito armado. Não consegui ver esse resultado, agiu como um shampoo normal. Por isso, não gostei!
 
2) ARGAN OIL INOAR
 
 
O Argan Oil é rico em Omega 3, 6 e vitamina E, protege os cabelos durante os processos químico e promove a renovação da fibra.
Possui alta capacidade lubrificante, que devolve o brilho e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias. Perfeito para todo o tipo de cabelo, sua matéria-prima é produzida artesanalmente por cooperativa sustentáveis de mulheres marroquinas, que há séculos utilizam óleo para manter os cabelos hidratados e protegidos.
 
USEI E GOSTEI ****
 
O Óleo de Tratamento Inoar, é bem consistente. Uma pequena quantidade é suficiente para deixar as madeixas com aspecto brilhoso, macio e com um cheirinho bem agradável. Apesar de ser vendido em um frasco de 7ml, proporciona várias aplicações. Por isso, vale a pena ter essa miniatura na sua lista de compras. Obs: O meu foi um mimo que ganhei na Beauty Fair, mas o preço é bem acessível, valor médio R$ 9,00.
 
 
3) INTENSY COLOR - MATIZADOR Lé CHARME'S
 
 
Produto matizador de cabelos loiros.
 
USEI E NÃO GOSTEI
 
Amo cabelos matizados, com aquele efeito branquinho ou mesmo acinzentado. Tenho pavor de cabelos amarelos/alaranjados, mas mantê-los nessa tonalidade, é um tanto quanto difícil e trabalhoso. Me identifiquei bastante com os produtos Magic Color (os melhores), mas decidi testar o Intensy Color da Lé Charme's. Posso dizer que a cor fica bonita, mas resseca muito o cabelo. Demora mais tempo para chegar ao resultado desejado em relação ao Magic Color. Por isso, não gostei.  
 
É isso aí amores, por hoje vou me despedindo.
 
Deixe suas dicas aqui nos comentários!!!
 
Super beijo, até o próximo encontro.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!