terça-feira, 10 de maio de 2016

Especial Noivas: quem casa quer site!



OLÁÁ GATUNAS INCRÍVEIS!
Tudo bem com vcs?!

GENTE, eu nem tinha me dado conta, mas já estamos no mês das noivas! E como não seria diferente, vamos ter postagens referentes ao assunto ao longo do mês, então, fiquem ligadinhas, pois mesmo que você não se case em breve, serve de inspirações e de ajuda pras amigas que se casarão antes de ti. Ah, e não esquece depois de conferir as outras dicas do "Especial Noivas" do ano passado clicando no marcador "Especial Noivas" no final da postagem.

Hoje, vamos começar com uma ferramenta pra quem esta prestes a se casar. Por menor que seja a cerimônia de casamento, temos muitos gastos e um deles é com convites e afins explicando localização, mapa, site para presentes, lista de presentes, convite individual, etc. E não é por nada não, mas até essa parte "simples" de "só papel" gasta um bocado! Então, por que não economizar nisso também?

Com a tecnologia super avançada e o uso da internet em alta, temos que usar cada ferramenta a nosso favor. Foi com a ideia de deixar as informações mais acessíveis e prática que várias empresas criaram plataformas em que você pode criar o seu próprio site! Você pode personalizar o seu site colocando informações sobre a história do casal, lista de presentes, lista de presença, a cerimônia e a festa e muito mais! Além de que você pode logar sua conta bancária para que, quem quiser, dê o presente em dinheiro. O site cuida para que caia o dinheiro na sua conta e que você compre o que desejar! Mara, né?


Ah, e você acha que tem custo? Que nada! As empresas "Quem Casa Quer Site", "ZankYou" e "The Knot" fornecem a plataforma de graça! Demais!!! Praticidade em um só lugar. 



Espero que tenham gostado!
BIG beijo, fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!