quinta-feira, 5 de maio de 2016

Parando o penteado! Hairspray BED HEAD.

Oiiii amoras ;) td bem?

Sabe aquele momento que você quer sair, e precisa de um penteado rápido, mas seu cabelo não para quieto?! Pois é, eu passo por isso, meu cabelo é super fininho e nada para no lugar. Mas conheci um produtinho MARAAAA que PAH! Parou meu cabelo no lugar (hahaha).

Apresento o maravilhoso HAIRSRAY by BED HEAD. Primeiramente, esta marca encanta pelas embalagens mega fofas e modernas, e depois conhecendo a qualidade do produto se torna perfeito.
Ok! É carinho...mas você pode encontrar facilmente em oferta no site da BELEZA NA WEB (Link direto AQUI).




O preço médio normalmente é de R$ 163,90, porém você pode encontrar na outlet do site (quando está em oferta) por uma valor médio de R$ 42,99. (Super dica, hein?! Ahh o site é de super confiança, chega certinho e dentro do prazo).



O HairSpray vem em uma embalagem "gigante", sério meninas, é grande  315 ml. Sua fixação é ótima, dura por horas...o teste que fiz, fiquei com o produto no cabelo por 5 horas, ele manteve tudo no lugar, acredito que ficaria mais tempo, mas durou o tempo que precisava e depois lavei os cabelos. 

Ahhhh...o penteando que fiz, foi um coque com topete! #baphoo.



Outra coisa boa é que ele não resseca o cabelo, já usei fixadores de outras marcas que deixaram meus cabelos secos, mas com este não tive este problema.

Tem produtos que pago caro, uso e não curto, mas este fixador eu recomendo, vale a pena investir.

Super beijo lindezas, até o próximo encontro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!