domingo, 8 de maio de 2016

FELIZ DIA DAS MÃES!

Mães não tem um esteriótipo padrão, muito menos um temperamento igual, mas amor de mãe... Ah, amor de mãe não tem igual! 
É doação, é abrir mão de suas próprias vontades pra fazer as nossas, é fazer a comida que gostamos mesmo que ela nem seja tão fã assim, é passar noites acordadas cuidando de nós mesmo que elas estejam hiper cansadas, é cuidar de nós quando estamos doentes, é carinho em cada ato, é amor em cada abraço, é verdade em cada olhar!
Mãe, amada mãe, nossa super heroína, nosso exemplo, nossa inspiração, nosso modelo, nossa maior ídola! Palavras não são o suficiente para homenageá-la, mas a maior definição é: presente de Deus! Obrigada mãe por nunca desistir de nós, por nunca nos abandonar e por sempre ser você! Mesmo sendo uma humana cheia de erros e falhas, és sempre a mais maravilhosa! 



Um dia recheado de amor, mas principalmente, uma vida inteira cheia de vida, alegria e bençãos do Senhor! Parabéns mamães, principalmente as nossas: mamãe Edna e mamãe Ivete! Nós as amamos DEMAIS!

Obrigada a todas as mamães que nos acompanham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!