terça-feira, 24 de maio de 2016

Madrinha de branco? - Especial Noivas

OLÁÁÁ AMORAS!
Tudo bem com vcs? Espero que sim!



Dentre muitos foras que você pode dar em um casamento, ir vestido de branco sempre foi dito ser um dos maiores. Mas, uma moda recente nos EUA esta descumprindo essa "regrinha de etiqueta" e mudando um pouco as "tradições de cerimônia". Afinal, madrinha de branco pode? Vem saber mais!



Apesar de não ser nada comum do que estamos habituadas a ver e ser fora da realidade cultural do Brasil que não nos permite mexer tanto nas "tradições", lá nos EUA há muitas adeptas as madrinhas de branco. Muitas noivinhas apostaram em um altar todo "clean" com todas as madrinhas de branco, além da noiva, é claro. Famosas como Kim Kardashian, Jennifer Lawrence, Mila Kunis e e até mesmo a irmã da diva Beyoncé casaram com as madrinhas todinhas de branco. Dependendo do modelo, fica algo interessante, principalmente quando o casamento é de dia. Traz mais luz e aquele aspecto de "limpo", sem tanta informação, sabe?

Bom, agora vamos ao "xissss" da questão. Madrinha de branco, pode? Isso vai depender se a NOIVA quiser. Geralmente, a noiva dita as cores que as madrinhas terão de usar. Se a sua noiva te deixar a vontade, ainda assim, segure a sua vontade e deixe pra usar branco no seu casamento. Ao invés do branco, escolha tons pastéis que ficará bem mais harmonioso!

Espero que tenham gostado! Um BIG beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!