terça-feira, 3 de maio de 2016

Me tira do armário! - Casacos.

OLÁ GATUNAS LINDAS DO MEU CORE!
Tudo bem com vcs?!

Que mudança de tempo louca foi essa? Pega cobertores extras e se enterra debaixo deles porque olha... Mas, não é por causa do frio que vamos ficar em casa o tempo todo e é nessas horas que entram eles, os casacos! Sejam eles grandes, compridos, mais curtos, mais grossos ou pesados, podemos usá-los com muito estilo. Já diziam os antigos que no inverno as pessoas se vestiam melhor, então vamos fazer jus a esse dito, vem se inspirar!

Os casacos são peças totalmente invernais. Diferente do blazer que podemos usar em vários looks primaveris, por exemplo, o casaco é mais pesado e tem como função nos proteger do frio, além de nos aquecer. Muitos já tem uma pegada mais elegante que ajuda na formação do look, porém existem vários outros modelos que podemos dar um tchan!

Cachecóis, lenços, botas, chapéus, salto alto, tênis... Mantenha sempre um equilíbrio. Se o casaco esta mais chamativo, equilibre com a parte de baixo mais neutra. Se a parte de cima esta mais cheia, equilibre com a parte de baixo mais fina. Os casacos permitem que você use camisas, tricôs e blusas por baixo sem deixar com o aspecto de cheinha hahaha.

Enfim, use e abuse do casaco e tire os seus de dentro do armário porque o frio promete ser rigoroso. Além disso, se for comprar um novo, opte pelos mais longos, pois além de esquentarem mais, eles criam uma harmonia no look, deixando-a mais longilínea. 

Espero que tenham gostado!
BIG beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!