sábado, 31 de outubro de 2015

Vem conhecer: nova tendência em clarear os fios! Fluid Hair Painting

HELLOOO GATINHAS E GATINHOS DA INTERNET!
Tudo bem com vcs? Espero que tudo óótimo!

GENTE, estou boquiaberta com essa nova técnica de clarear os fios e que dá um efeito lindo, super maravilhoso. Quando vi, salvei as imagens pra vir compartilhar com vocês, é claro! 
Foi difícil de encontrar material de referência para explicar essa nova técnica pra vocês. Por ser uma técnica gringa que chegou no Brasil a pouquíssimo tempo, não há quase nada de informações sobre, porém, fui atrás, vasculhei e vasculhei e trouxe pra vocês, é claro!



A nova técnica que promete ser tendência no mundo todo é a Fluid Hair Painting, uma técnica que consiste em um estilo de ombré hair, ou seja, clarear mais as pontas do cabelo, porém com um apoio. HÃM? Como assim? Vocês devem ter visto uma foto da Kendall Jenner que viralizou na internet de ela deitada e várias mechas de seu cabelo formando vários corações. Várias pessoas copiaram e fizeram fotos iguais. Então, seria mais ou menor isso. O cabelo é dividido em várias mexas e colocado em um apoio como uma mesa. A partir daí, as mechas são pintadas, deixando mais forte nas pontas e subindo mais suave. 


Dá um efeito super lindo! O loiro platinado está super em alta e essa técnica deixa ainda mais incrível! A criadora dessa técnica é a KL Christoffersen e vou deixar o link do Instagram dela aqui pra vocês conferirem um pouco mais do trabalho dela (clique aqui!). Outro perfil incrível pra acompanhar um pouquinho dessa técnica é o da Becca Mesecar (clique aqui para acessar!).

Espero que tenham gostado e que bombe muito aqui no Brasil hahaha!
Um BIIIIG beijo e ÓTIMO final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!