segunda-feira, 11 de maio de 2015

A nova Sensação do momento o Mini Wedding

Oie gatas noivas!


Estamos com uma série este mês sobre noivas, ainnn eu simplesmente amo este tema, adoro ver fotos, ideias sobre casamento, e estou super feliz de poder trazer ideias para este dia tão especial. E hoje eu vim dar uma opção para quem tem o sonho de fazer um casamento lindo e não gastar muito, é o “MINI WEDDING”, que traduzindo é um “mini casamento”.
Com no máximo 100 convidados e valorizando a intimidade de um momento tão especial, o "mini wedding" vem conquistando espaço no mercado de casamentos. As vantagens deste tipo de casamento são inúmeras: os noivos conseguem receber melhor os convidados, é possível conversar e agradecer a presença de todos com carinho, devido número menor de convidados e possível deixar a decoração mais rica, o buffet e os doces com mais opções e caprichar mais nos detalhes.

Além da intimidade, os noivos tem a oportunidade de personalizar seu casamento, o local, a decoração, escrevendo por exemplo cartinhas para os convidados. Pode ser feito também atividades com os convidados.





















#Custo:
Se não tomar cuidado o “mini wedding” pode chegar ao valor de um casamento grande. Então a dica é estabelecer um valor para não “extrapolar” no orçamento, pois é possível fazer um “mini wedding” de muito bom gosto, sofisticado e glamoroso com um orçamento “camarada”.

#Convidados
A parte difícil de um “mini wedding” é escolher quem vai e quem não vai no seu casamento, é uma tarefa árdua mas necessária, você e seu querido noivo devem escolher apenas 100 convidados para o evento tão especial. Para ajudar vocês nesta tarefa deixo um fluxograma para auxiliar nesta decisão.
O “mini wedding” por ser um casamento para poucas pessoas exige que tenha a personalidade do casal, então escolha um estilo que combine com vocês, que expresse a personalidade do casal. Pode ser romântico, moderno, minimalista, esportivo, casual, vintage. Seja qual for o estilo de vocês, o importante é ter em mente que um mini wedding deve ser intimista e com a cara do casal!
Procurando fotos para retratar o mini wedding, encontrei esta da noiva com seu cachorro, que eu me emocionei, e achei a cara do mini wedding, pois se tratando de um casamento personalizado, as amantes de cachorro como eu irão me entender..rs..rs é uma opção de levar seu amigo também ao casamento. Ai ai é pra suspirar de muito amor.

Me apaixonei pelo mini wedding, e você gostou?! Espero que sim, e que possa ter te ajudado a decidir o que fazer no seu dia tão especial.

Beijokas até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!