quarta-feira, 20 de maio de 2015

Tendências de vestidos para madrinhas e convidadas 2015!

Se você vai ser madrinha ou mesmo vai a algum casamento esse ano, você vai amar esse post. Tudo porque vou listar as principais tendências de vestidos para madrinhas e convidadas, assim você poderá arrasar demais! Só não vá roubar os holofotes, ok? hahaha
 
Ser madrinha é muito importante já que você, entre tantas, foi escolhida a dedo pela noiva e/ou noivo, por isso é necessário muito cuidado para não pagar mico. Escolha um vestido apropriado, com cores que fuja um pouco dos tons da noiva. Além disso, lembre-se que você vai sair em muitas fotos e que precisa fazer bonito para que a noiva não se arrependa de ter te chamado hahahaha #brinks.
 
A primeira tendência que gostaria de abordar são as RENDAS. Amo rendas, pois é um material que traz feminilidade e, ao mesmo tempo, uma pegada mais sexy.
As rendas vieram com BRILHO, PEDRARIAS e BORDADOS, deixando a renda mais sofisticada. Além disso, com MANGA LONGA é uma tendência maravilhosa, ainda mais no friozinho.


Camila Coutinho usou esse vestido para ir ao casamento da Preta Gil. Achei incrível! Esse vestido é nacional, da maravilhosa e talentosa Patricia Bonaldi. Se você quer optar por uma inspiração nesse estilo de renda, transparência e bordado, procure conhecer mais o trabalho de Patricia Bonaldi, pois seus vestidos são INCRÍVEIS e são de ótimo bom gosto.

 
Um vestido para ir ao casamento deve ser elegante. É claro que depende da proposta, mas como a tradição no Brasil são casamentos tradicionais, opte vestidos que valorizem seu corpo e que deixe-a mais sofisticada.
 
 
As CORES ENVELHECIDAS são outra tendência. Tons como cinza, verde e até mesmo um cobre são bem vindos. Observe que o exemplo abaixo usa de todas as tendências acima.
 
 
Se você tem aquela cinturinha linda e quer deixa-la mais aparente, você vai amar essa tendência: CINTURA MARCADA. Use e abuse dessa tendência, pois deixa bem feminino. Mas, cuidado para não ficar vulgar.


As COSTAS DE FORA  estão super em alta, principalmente com corte esportivo. É super sensual e não é nada vulgar até a altura da inspiração abaixo. Se você quiser usar as costas de fora, mas tem um pouco de receio, opte por um modelo que tenha aquela "telinha", um tecido bem fino que parece que não há tecido.

 
E por último, mas não menos importante, a FENDA. Mais uma vez, trouxe a Cami Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, como inspiração. Essa semana ela participou de um evento e arrasou com esse vestido. Não sei se classifica esse tipo de corte como fenda, mas quis trazer como inspiração. Cinturinha marcada e super lindo.


Bom gatunas, espero que tenham gostado! Inspirem-se bastante e arrase nos casamentos da vida.
Um grande beijo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!