sexta-feira, 1 de maio de 2015

Das passarelas ao mundo! SPFW VERÃO 2016

Olá Gatitas...feriadinho merecido hoje!!! :) #amamos
Já deixei hoje pela manhã uma mensagem do dia para vocês trabalhadoras...dêem uma olhadinha lá.
 
Sempre um assunto que nos chama muito atenção é MODA! Essa palavrinha PIRA a cabeça da mulherada...ahan, obrigada!!!??? ;)
 
 
 
Mês passado aconteceu a SPFW do Verão 2016. Lá, como sempre, rolam as tendências de moda das estações do ano.
 
Ok! Eu sei que nem estamos no inverno ainda! Mas, como tudo no mundo, a moda também muda e, é preciso iniciar os desfiles antes, para que as marcas possam ir produzindo as peças.
 
Hoje venho trazer as tendências dos ACESSÓRIOS que chegaram-chegando na passarela.
 
 
 
MAXI BRINCOS
 
O Maxi brinco não é novidade, já conhecemos essa moda, e muitas de nós aderimos e arrasamos. Porém, o que podemos observar é que o tamanho dos brincos vieram de uma forma MEGA...podemos dizer que é Maxi, do já conhecido Maxi Brinco. 
 
A atenção foi voltada para os Maxi Brincos efeito renda...
 

Dentre esses, vários outros modelos de Maxi Brincos foram vistos circulando por lá, vejam:

 
 

 
Até o que era MINI, virou MAXI:
 
 


Como vocês puderam notar nas imagens acima, o óculos de sol virá com tudo (amor eterno S2 kkk)...o modelo que ficou em destaque foi o REDONDO





 
Outro item que compõe o look feminino e que esteve presente na SPFW foi o Maxi Colar
 


 
Como pudemos perceber, os acessórios não virão no Verão 2016 com tantas novidades, o que mudará será o formato, tamanho, mas nada de muito diferente do que já conhecemos, e até mesmo temos em nossa casa.
 
Confesso que os tamanhos dos brincos e colares não me agradaram, achei EXAGERADO demais. Para ocasiões beeeeem esporádicas, as peças são bem vistas, mas na minha opinião, para usar em ambientes aos quais estamos acostumados a frequentar (escola, trabalho, igreja, passeios etc) parece um pouco demais. Os acessórios chegam primeiro que você. :) kkk
 
Nas passarelas o MAIS é mais; já no dia a dia, volto a repetir minha frase preferida no mundo da moda e make: O menos é mais!
 
Lembre-se: Ousadia só em ocasiões especiais; ocasiões que comportem o acessório. Ahhh...isso serve para roupas, makes e penteados também, ok?! ;) 
 
Amores e amoras, hoje vou me despedindo por aqui.
 
Um super beijo, até a próxima!
 
 
 
 

 
 
 



 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!