quarta-feira, 6 de maio de 2015

Especial Noivas: Cabelos Tendência 2015

BOOA TARDE GATUNAS LINDAS!
Como prometido, trago aqui um post super bacana de uma série especial das noivas. Aproveitando que Maio é conhecido como o mês das noivas, toda semana terá um post diferente tratando do assunto.
 
O sonho de muitas mulheres é casar, mas é um processo muito mais complicado quando se quer ir além do cartório. O vestido, a maquiagem e o cabelo são uma das várias decisões de um casamento, decisões muito importantes, pois ficarão na memória para sempre. Hoje, trago algumas dicas e tendências de cabelos e penteados pra você que vai se casar. Espero que gostem!
 
O penteado da noiva, entre muitas coisas tem que ser bonito, sofisticado e valorizar o look completo. Além disso, quanto mais ousado e moderno, mais há valorização do visual da noiva, porém decidir qual penteado usar é uma tarefa muito difícil, pois precisa-se levar em conta o formato do rosto, comprimento do cabelo, o modelo do vestido, os acessórios que serão usados e até mesmo o horário da cerimônia.
 
O que temos visto em questão de penteados é que as mulheres estão optando por modelos mais naturais, porém sofisticado. A dica maior é: invista em acessórios, seja grampos, tiara, o que for. O acessório no penteado muda tudo. Um simples coque pode se tornar o cabelo dos sonhos. O brilho é indispensável, mesmo que seja mais discreto.
 
Os cabelos soltos são os queridinhos do momento, já que traz leveza e descontração. Se eu fosse me casar hoje, com certeza optaria por um cabelo solto. Só que, não é de qualquer jeito, tipo, lavei, sequei, fiz chapinha ou babyliss e vou ali casar. Não! É um solto sofisticado, algo que deixa a mulher mais feminina e emoldura o rosto. A proposta do solto é nessa onda mais boho, mais natural que temos visto ultimamente. Eu acho lindo!

 
Para um cabelo lindo e delicado assim é simples: babyliss e muito fixador. Prenda uma parte da franja para não haver o incômodo de ficar no rosto.
 
 

Um acessório faz TODA a diferença. Olha que lindo e harmonioso a tiara. Uma princesa!

 
Ondas, ondas e mais ondas! Precisa de mais?! Cabelo sem mistérios, super barato de fazer o penteado e super bonito!
 
Outro penteado que vem seguindo essa referência mais simples, mais natural é a trança. A trança é uma ótima aposta para o penteado, pois deixa o look super feminino, delicado e romântico, além daquele toque vintage. É MUITO simples de fazer e não leva tempo. Fica incrível quando a trança é lateral.


Daí tu pensa: e o coque? Calma guria, ele é um clássico e continua brilhando, não poderia faltar! A diferença é que ele vem mais moderno, mais despojado. O coque rosquinha é ótimo! É uma herança doa anos 60 e permitem maior conforto para a festa.


Um coque bem trabalhado dá um ar super sofisticado ao look. Pra você que quer dar destaque aos acessórios e a maquiagem, opte por esse penteado.


O coque alto é mais imponente. Para usá-lo tenha certeza que terá estilo e personalidade para usá-lo.

 

O penteado perfeito para casar! Tão lindo e tão harmônico! Olha como a flor dá leveza e ao mesmo tempo deixa sofisticado. Lindo!
 
 
Bom gurias, o importante é você se sentir bem, é você gostar! A data é sua e ninguém pode tirar a sua alegria, o seu momento. Se vocês quiserem ver algum assunto especifico, deixe nos comentários que vamos fazer.
 
Um super beijo, ótimo dia s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!