segunda-feira, 18 de maio de 2015

Dicas de fotos para o seu casamento!

Oieee Gatas lindas,

Hoje venho dar dicas de fotos para o seu dia de casamento, sim, hoje vemos os álbuns e muitas fotos são iguais, as mesmas poses, então vim dar algumas dicas para diferenciar o seu momento tão especial, ah este post faz parte da nossa série deste mês especial para noivas =)

#Noiva e as madrinhas

#AsAmigas quando se juntam é uma farra só não é mesmo?! e no dia do casamento da melhor amiga, deve ser registrado esse momento com as amigas, afinal são tantas histórias vividas que merece. Achei bem legal essa ultima foto com a lousa onde as madrinhas escrevem o que são da noiva como, amiga, cunhada, amiga faculdade, irmã, e etc..rs achei criativa vejam:


#A Noiva

Que tal dar aquela espiadinha no vestido da noiva?!..rs..rs essa é a proposta da foto, um ar de mistério e romantismo, o clique no sapato também é importante, pois normalmente é o que diferencia a noiva, a personalidade da noiva esta no sapato, você é do tipo moderninha ou tradicional? seu sapato Cinderela, te revelará..rs


#Pajem e Daminha 
Ain as lindezas da daminha e pajem também merecem um clic especial, olha que ideia legal de colocar eles debaixo do vestido..rs é muita fofurisse.
#Os Noivos
E claro os noivos merecem todos os clics deste dia tão especial, a dica é para relaxarem e curtirem a festa, não se preocupe pois este dia deve ser perfeito para vocês dois, se os convidados gostarem é apenas um acréscimo..rs.. curtam se divirtam e se aproveitem essas ideias:

#Extra
Só porque eu gosto muito de casamentos...rs vou deixar mais duas ideias, para quem tem seu cachorrinho como um filho do casal, ele merece também estar nos clics do álbum, ah se merece..rs..rs e o outro detalhe são as alianças, uma ideia simples e romântica.

Bom meus amores espero que vocês tenham gostado das ideias para seu album ficar top e diferente, sem perder o romantismo dia dia.

Um super beijo e até o próximo post






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!