segunda-feira, 25 de maio de 2015

Esmaltes outono/inverno 2015

Oi gatchenhas lindas!

Hoje vim falar para vocês sobre um assunto que amamos #UNHAS, sabemos que sempre que muda a estação, as cores também mudam, e pensando que o inverno já esta chegando trouxe para vocês as tendências de esmaltes outono/inverno, bora ver:

#Cinza

Esta cor confesso que no começo fiquei com o “pé atrás” com ela..rs.., mas resolvi arriscar e amei, o cinza é uma cor coringa que pode ser combinada com outras cores mais "alegres" como rosa por exemplo, veja esta unha que minha amiga manicure fez como inspiração, poderosa né?!:

Agora as cores, na seleção GNT, da esquerda para a direita seguem os esmaltes: Cinza Super (Impala), Cinsual (quem disse, berenice?), Hematita (Hits Speciallità) e Sete Chaves (Beauty Color).
#Nude

O nude “pegou" no verão e não sairá no inverno, continua com força total, as apaixonadas no nude #comoEu, podem comemorar..rs..rs

Da esquerda para a direita: Princess (Beauty Color), Cata Conchinha (Risqué), Sonho de Algodão (Impala) e Carinho de Vó (Nati).

#Metalizados

Estes esmaltes são para as gatas moderninhas, que amam “impactar” a sociedade..rs..rs. As cores são mais fechadas e combina também a “filha única”.
Da esquerda para a direita: Encontro Marcado (Impala), Maxi Bolsa de Palha (Risqué), CopperPenny (Revlon) e YOD (Hits Specialittà).

#Vermelhos

O queridinho vermelho, “cai” bem em qualquer tipo de estação, claro que não pode faltar esta cor para nós gatas poderosas.
Nossa seleção, da esquerda para a direita: Primeiro Encontro (Nati), Shearing Darling (Essie), Catarina (Coleção Isis Valverde da Impala) e Luxúria (Risqué).

#Azul

O Azul é uma cor sóbria, e contrasta com as roupas mais claras, em alta na estação. Use e abuse dessa cor que a deixa sofisticada e glamourosa.
Da esquerda para a direita: Turbina (Coleção Claudia Leitte da Beauty Color), Fê Mandou Mensagem (Risqué) - nossa gata Fê..rs, MindYourMittens (Essie) e Para Sempre (Impala).

Bom gatas, estas foram as sugestões de esmaltes para o outono/inverno, espero que tenham gostado, se joguem nestas cores divas e arrasem.

Super beijo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!