quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Antes só do que mal acompanhada - Mensagem do dia.

OLÁÁÁÁ GATUNAS MAIS LINDAS DESSE WORLD!
Tudo bem com vcs?

A mensagem do dia era pra ter saído ontem, mas como não consegui publicá-la ontem, resolvi trazer ela hoje aqui para vocês (:

Vejo hoje em dia tantas meninas novinhas ou mesmo na minha idade (tenho 19) desesperadas para arrumarem alguém. Vejo tantas meninas investindo em relacionamentos frustrados por terem medo de ficarem solteiras. Vejo tantas meninas que esqueceram que a pessoa mais importante na vida delas são elas mesmo. 
Eu nunca namorei. É até estranho compartilhar isso com vocês, mas não me importo. A partir do momento que sou bem resolvida comigo mesma, não faz a menor diferença o que as pessoas vão pensar. Eu nunca namorei não pela falta de oportunidades ou porque espero príncipes encantados ou alguém que transforme minha vida. Eu nunca namorei porque não encontrei alguém que valesse a pena dividir minha vida. 
O fato de eu estar completando quase 20 anos de idade não me traz pânico nenhum com relação a estar solteira, pelo contrário, eu prefiro estar só do que mal acompanhada, prefiro estar só do que com um vazio enorme dentro de mim que me faz ter saudades da época em que era solteira. 
É simples assim, a nossa felicidade não tem que depender de outra pessoa, só de nós mesmos. Namorar é ótimo, mas será que o que você vive é um namoro saudável? Será que o que você vive te deixa completa ou com um vazio enorme?


Desejo a vocês um dia incrível e que a felicidade comece dentro de você!
Um BIG beijo, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!