terça-feira, 6 de outubro de 2015

Moda: Gargantilhas.

OLÁÁÁ GATUNAS MAIS LINDAS!
Tudo bem com vcs?

As gargantilhas estão super em alta! Vocês já devem ter visto em várias pessoas e famosas. Há alguns anos atrás (anos 90) foi super moda e agora voltou com tudo. Você quer conhecer esse item e se inspirar para usar? É só continuar lendo o post (:

As tattoos choker, como também são chamadas, já foram moda e levam esse nome por lembrar uma tattoo tribal. São de elástico e ficam bem justinhas no pescoço. Se você gosta e quer usar, tente combinar com t-shirts ou blusinhas básicas, que compõe o estilo "gótica suave". Famosas como Bruna Marquesine e Kylie Jenner usam e abusam!

Outra coisa que está super em alta, seguindo o estilo das Tattoos, são as gargantilhas em tiras. Elas podem ser de diferentes materiais e costumam vir com um pingente variado. Fica bem legal se usar outros colares juntos.

E por fim, mas não menos importante, as coleiras hahahaha! As gargantilhas de metal tem feito a cabela das stylists e são fáceis de usar. Confesso não ser fã desse tipo de acessório, mas se mais larguinho e em um mix de colares, pode ficar bem interessante. Na real, o que importa é o seu estilo e se esse acessório combina com ele. 

As gargantilhas podem ser encontradas em várias lojas de bijoux e até mesmo nos chineses da vida rs. A de plástico você pode encontrar a partir de R$5 e, a partir daí, vai variando muito do modelo e estilo da gargantilha. 

Espero que tenham gostado. Usem muito!
Me informa qual estilo que você mais gosta aqui nos comentários.

Um big beijo, até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!