domingo, 11 de outubro de 2015

Lançamento MAKE Oh! MARIA by Lola Cosmetics (POST 5)

Oiiieeeeee Gatas, vamos embarcar na nossa última aventura dos lançamentos de Oh! Maria by Lola Cosmetics??? Confira os outros posts clicando em POST 1POST 2POST 3 e POST 4
Cada postagem tem produtinhos fantásticos, criados para todas as meninas/mulheres Loletes que amam se arrumar e estar sempre na moda e ligadinha no mundo feminino.
Lembrando que a linha Oh! Maria faz parte do nosso mundo, então sempre estaremos fazendo posts dessa marca tão incrível...espero em breve trazer resenhas desses produtinhos que já me apaixonei...
Vamos nessa...
Foram desenvolvidas 4 paletas de cores diversas, veja a que mais se encaixa ao seu estilo:
OH! PALETTE #1 - Paleta de Sombras para olhos.
O que é? oH! Palette #1 foi especialmente pensada para ser prática, compacta e fácil de usar. Com seis tons neutros e diferentes texturas que variam do matte acetinado ao cintilante, é perfeita para realizar desde looks neutros a olhos esfumados mais dramáticos. oH! Palette é o que você precisa para um look dia e noite, bem prático como deve ser.
Uso: Aplicar com o auxílio do seu pincel preferido. Não deixe de acompanhar os tutoriais oH! Maria para dicas e sugestões incríveis de uso da nossa oH! Palette.
OH! PALETTE #2
O que é? oH! Palette #2 foi especialmente pensada para ser prática, compacta e fácil de usar. Com seis tons neutros e diferentes texturas que variam do matte acetinado ao cintilante, é perfeita para realizar desde looks neutros a olhos esfumados mais dramáticos. oH! Palette é o que você precisa para um look dia e noite, bem prático como deve ser.
OH! PALETTE #3
O que é? oH! Palette #3 foi especialmente pensada para ser prática, compacta e fácil de usar. Com seis tons neutros e diferentes texturas que variam do matte acetinado ao cintilante, é perfeita para realizar desde looks neutros a olhos esfumados mais dramáticos. oH! Palette é o que você precisa para um look dia e noite, bem prático como deve ser.
OH! PALETTE #4

O que é? oH! Palette #4 foi especialmente pensada para ser prática, compacta e fácil de usar. Com seis tons ‘Super Moda’ e diferentes texturas que variam do matte acetinado ao cintilante, é perfeita para realizar looks cheios de cor e emoção. oH! Palette é o que você precisa para um look dia e noite, bem prático como deve ser.
OH! CUSHION - Cushion Facial Cotton fps 50.

O que é? Uma base super elegante com esponja aplicadora em silicone com tecnologia coreana de última geração, que proporciona a aplicação do produto de maneira uniforme e não o absorve. Pode ser usado como Base, BB ou CC Creme.
Cushion 6-em-1: Muito Alta Proteção UVA/UVB + Controle de Oleosidade + Clareamento + Correção do Tom da Pele + Prevenção das Rugas + Hidratação.
- Clareamento da Pele: Contém Pó de Pérola e Niacinamida, que auxiliam a pele a se manter saudável e elegante, prevenindo a hiper-pigmentação da pele.
- Hidratação + Prevenção das Rugas: Com complexo 'Moisture-Wrinkle Lock', este creme é formulado com bioativos que possuem propriedades antioxidantes de amplo espectro, atuando em toda a cascata oxidativa. Possui uma combinação de alguns dos mais potentes antioxidantes encontrados no reino vegetal, de forma a oferecer uma ação ampla e eficaz para reter a umidade no interior da camada da pele, mantendo-a hidratada por muito mais tempo.
- Suavidade: Fórmula que controla a oleosidade da pele. Cobertura natural, com acabamento aveludado, natural e suave.
Modo de usar: Após os cuidados com a pele, aplique no rosto inteiro, distribuindo suavemente. Pode ser usado sozinho ou combinado com a base de sua preferência (antes ou depois, de acordo com o resultado que mais lhe agradar).
OH! CUSHION - Cushion facial efeito perolado fps 50.
O que é? Uma base super elegante com esponja aplicadora em silicone com tecnologia coreana de última geração, que proporciona a aplicação do produto de maneira uniforme e não o absorve. Pode ser usado como Base, BB ou CC Creme. Fórmula com textura suave que ilumina a pele, mantendo-a hidratada ao longo do dia, mesmo no inverno.
Cushion 6-em-1: Hidratação + Clareamento da Pele + Prevenção das Rugas + Muito Alta Proteção UVA/UVB + Correção da Luminosidade da Pele + Efeito Primer.
- Hidratação: Proveniente do extrato de Wheatgrass (25%), apresenta uma importante atividade hidratante, antioxidante e protetora, atuando também na ativação celular. Auxilia no combate a flacidez da pele, protegendo-a da ação agressiva da poluição e da radiação solar, além de agir como estimulante do sistema imunológico. Contém quatro vezes mais ácido hialurônico do que outros BB ou CC Creme, garantindo uma hidratação mais prolongada.
- Correção da luminosidade da pele: Com partículas de tamanhos diferentes, forma uma camada transparente sobre a pele que melhora a luminosidade e evita a perda da umidade.
- Efeito Primer: Textura cremosa, proporciona uma pele saudável e elegante.
Modo de usar: Após os cuidados com a pele, aplique no rosto inteiro, distribuindo suavemente. Pode ser usado sozinho ou combinado com a base de sua preferência (antes ou depois, de acordo com o resultado que mais lhe agradar).

Finalizamos gatas...agora vocês já conhecem toda a linha de make da linha Oh! Maria!!! espero que tenham gostado, caso queiram alguma informação deixe nos comentários.

Super beijos, até o próximo encontro.

*Todas as informações foram fornecidas por Oh! Maria by Lola Cosmestics.

#ohmaria #lolacosmetics #maquiagem #lançamento #make #makeup

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!