quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Cuidado com as "amizades"!

Olá gatíssimas e Gatíssimos...hoje se inicia um novo mês, seja bem vindo OUTUBRO! (Mês de aniversário do blog)...uhuuuu já informo que esse mês teremos muitas novidades...aguardem.

Hoje venho trazer uma mensagem séria e de reflexão, um assunto que tem me feito pensar bastante, por isso posso dizer que também é um desabafo...e o tema é AMIZADE.



Como está difícil ter amizades verdadeiras hoje em dia não é mesmo? Como as pessoas se demonstram fúteis e dão valores as pequenas coisas!!!

A amizade quando verdadeira é muita linda, mas quando há falsidade e inveja (claro que não é amizade) se torna um peso. Tem vários tipos de "amizade", aquelas por interesse, por conveniência, por momento, por oportunidade, as falsas, as mentirosas...enfim...há várias, mas também há as sinceras.

Porém, quero deixar a mensagem do dia para você que tem as "amigas" ou "amigos" que não valem a pena. Melhor ter poucos amigos, do que ter vários que não valem um. Todos precisam de companhias, de pessoas para se relacionar e ter com quem contar, mas tomem cuidado, pois há várias "amizades" que podem te destruir também.

As pessoas hoje em dia visam muito INTERESSE PRÓPRIO, são capazes de tudo para se dar bem na vida...ou ao menos tentam!!! Mentem, invejam, passam por cima, esnobam...

Todos os dias peço a Deus para me livrar de pessoas assim, e graças a Deus ele cumpre muito bem...#obrigada

Então comece a fazer essa oração diária, peça a Deus que te livre pessoas vãs, pessoas que não acrescentam e que acabam te fazendo mal, faz mal para o seu sucesso #xôinveja #xôolhogordo

Essas pessoas são frustradas, são pequenas que também merecem a sua oração. E se elas sumirem da sua vida, não se espante, é livramento, agradeça!

Beijos lindezas...desculpe a extensão do texto, mas acho isso super importante é útil...até já já com novo post...parte II da linha de Make, OH! Maria By Lola Cosmetics.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!