quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Cuidados com a pele aos 25 anos!

Olá gatissimas e gatíssimos, tudo bem?

Estar na moda, com roupas legais, acessórios bacanas e tudo em sintonia é maravilhoso, mas de nada adianta se a aparência facial não estiver de acordo! Por isso, trago hoje uma dica de qual é o cuidado ideal para a faixa etária de 25 anos.


Como sabemos na nossa infância e juventude é o período em que mais ficamos expostos ao ar livre, Sendo atingidos por raios solares. Com isso, nossa pele sofre danos que são difíceis de serem reparados na velhice. Por isso, mãos à obra enquanto está em tempo.

Diariamente é recomendada a limpeza de pele com posterior aplicação de protetor solar. Isto previne o envelhecimento precoce, evitando linhas de expressão, causando prevenção aos efeitos do tempo.com a chegada dos 25 anos (entendido como um marco), deve-se usar substâncias para dar mais vida as cútis, isso porque, o nosso organismo vai deixando de produzir algumas substâncias essenciais, as quais devem ser substituídas por produtos.




Não há necessidade de cirurgias ou procedimentos como botox para reviver a pele, sendo assim, aos 25 anos recomenda-se o uso de cremes a base de vitamina C, pois são antixoxidantes, o que ajuda a pele a ficar mais firme e saudável.

Para quem tem manchas ou marcas de acne, indica-se o procedimento de peeling de diamante, limpeza de pele e hidratação facial.

É isso ai amores e amoras, bora cuidar da pele enquanto ainda é tempo. Invista em produtos ideais e corretos para seu tipo de pele e para idade adequada. Lembrando que a cada época a nossa pele precisa de um cuidado específico... :)

Beijos, até o próximo encontro!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!