quarta-feira, 19 de agosto de 2015

A mais nova coleção da Havaianas.

OLÁÁ GATUNAS LINDAS!
Tudo bem com vcs?

Não sei vocês, mas eu amo chinelo Havaianas! São meus favoritos sem pensar duas vezes. Desde os mais simples até os mais enfeitados, os modelos da marca de chinelos número 1 do Brasil tem arrasado e expandido sua linha de produtos que atualmente conta até mesmo com aspargatas. 

Recentemente, a Havaianas lançou sua mais nova coleção de chinelos que conta com nada mais, nada menos que as princesas Disney: Bella, Cinderela e Branca de Neve! São 3 modelos lindos e super fofos para adultos! Isso mesmo! Para você e para mim que ama esses contos de fadas incríveis!



São do modelo tipo Slim e vão ser vendidos na média de R$35. O mais fofo são as frases inspiradas nos temas dos nossos contos favoritos como: "Um sapato pode mudar sua vida". 

Eu amei e já quero o meu! Amei o da Branca de Neve!!! *-*
E vocês? Curtiram?

Um super beijo gurias, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!