quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Inspirando as gatas: calça flare no estilo boho.

BOOOOA TARDE GATUNAS LINDAS E INCRÍVEIS DO MEU CORAÇÃO!
Tudo bem com vcs?

Não é novidade pra ninguém que o estilo boho está super em alta. O estilo boho consiste em peças no estilo mais hippie, mais largadinho, porém mais chique. Peças como sapatos e bolsas com franjas são pontos fortes desse estilo. O que está super na moda e que veio pra acabar com a modelagem dos "justinhos" foi a calça flare. A calça flare é uma elegância a parte e deixa o look completamente diferente, isso porque ele dá uma equilibrada. É ótima pra quem tem quadril largo e quer disfarçar. 

E já que o GNT ama trazer inspirações pra você, trouxe looks para vocês se inspirarem muito e arrasarem com a peça que é hit da estação e super estiloso!


A calça flare traz uma elegância sem igual, inclusive em looks mais despojados. Invista em camisas para combinações perfeitas.


Muitas calças flare tem vindo com a pegada de cintura alta também característica do estilo boho. Então, por que não investir em um top cropped? Os rendados estão super em alta e deixa o look delicado, mas ao mesmo tempo com uma pegada sexy.


Amo looks simples de serem reproduzidos! Uma dica importante é se você quer investir em uma calça flare, mas tem receio, compre cores neutras. Essa preta está incrível e combinada com a regata branca ficou incrível! A pegada boho ficou por conta do acessório, que deu um ar totalmente diferente ao look.


Saindo da zona de conforto e optando por uma calça totalmente estampada, opte por complementos neutros: camiseta neutra, sapato neutro, acessórios neutros. Como a gata Fê diz: "o menos é mais".


E por último, mas não menos importante um look total black, porém tão lindo e harmonioso! Mais uma vez o top cropped aparece e dessa vez com franjas, numa pegada mais artesanal. Bolsa de onça incrível que dá um toque a mais no look.

Espero que tenham gostado amores.
Um grande beijo e até quarta que vem (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!