segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Você é PERFEITA

Bom dia GATAS,

Amor próprio é como amor o próximo, é um exercício DIÁRIO. As atividades do cotidiano, a negatividade das pessoas, as interferências, temos que conviver com tudo isso e muito mais todos os dias, então estar bem conosco mesmo é questão de disciplina e exercícios constantes de amar-se, de cuidar-se com carinho, de se ver como a melhor pessoa do mundo, uma pessoa feliz, de bem com a vida. Muitos podem estar torcendo o nariz e dizendo " mas que pesamento mais egoista", e eu respondo que egoismo é destratar-se e fingir que ama alguém, porque como você conseguirá ser algo bom para o outro se não consegue nem se ver como algo bom?! é um pensamento e atitude bem antagônicas não é mesmo?! ENTÃO QUEBRE ESTE PARADIGMA, de que amar-se é egoismo, trabalhe um novo pensamento, EU PRECISO ME AMAR ESTAR BEM COMIGO MESMA, para então amar e estar bem com as pessoas ao meu redor. COMECE HOJE MESMO, e verá que sua vida ira transformar.


Beijokas de MUITO amor próprio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!