quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Closet só de roupas de academia? #EuQuero

OLÁÁÁ GURIAS LINDAS!
Tudo bem com vcs?

Estava navegando esses dias pelo insta (você já segue o nosso insta? É o @blogatasnotelhado !) e vi a foto de um closet lindo só de roupas fitness! Fiquei apaixonada, achei tão lindo que resolvi compartilhar com vocês. Imagina você ter um closet lindo de roupas fitness como inspiração para você ir malhar todos os dias?


Mas daí você deve estar se perguntando: de quem é? Nada mais, nada menos do que uma Kardashian, Khloe Kardashian. O clã Kardashian tem chamado atenção da mídia por suas extravagâncias. Khloe não é uma das mais conhecidas, mas também é tem chamado atenção, ainda mais com um closet desse kkkkk. A bela tem pegado pesado na academia e resolveu fazer um closet fitness que diz ser seu favorito na casa. 



















O espaço conta com cerca de 14m² e é bem planejado e organizado que comporta todos as roupas de academia, tênis, equipamentos, bolsas e até mesmo um frigobar recheado de águas Fiji. 

Já podemos encomendar o nosso? Sim ou claro?! hahahaha


Confesso que fiquei APAIXONADA e babando por esse closet. É uma ótima inspiração futura (quem sabe) e até mesmo de cuidado, zelo e organização. Amei tudo, mas a coleção de tênis me ganhou por completa hahahaha. 

E vcs? Gostaram? Qual parte mais gostaram? Me contem nos comentários!
Espero que tenham gostado.

Grande beijo, fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!