segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Vencedoras do sorteio do mês de Julho.

OLÁ GATUNAS LINDAS E INCRÍVEIS!
Tudo bem com vcs?

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela demora do resultado. Tive alguns compromissos e não tive tempo para verificar tudo direitinho. Em segundo lugar, como é ótimo dizer que a gente tem amigos, família e pessoas que se preocupam e torcem pelo seu sucesso!
Não sei se ninguém entendeu a proposta do sorteio, mas somente duas pessoas cumpriram todas as regras do concurso. E por que eu comecei dizendo que é bom ter amigos e tudo mais? Porque foram duas pessoas muito importantes pra mim que participaram. Uma é minha amiga Bruna Silvestre que é incrível! Sem eu pedir nada, ela participou e ainda me indicou pra assistir o filme com ela! Outra, que é a princesa mais importante da minha vida, minha irmã Victória Sayuri. Desde o primeiro dia em que foi divulgado o sorteio, ela tem participado, tem se empenhado e dá um super apoio em tudo, e, desde o começo, ela também me indicou. Achei tão fofa e tão amável a atitude das duas, por isso resolvi nomear as duas como vencedoras. PARABÉNS AS GATAS!


Entraremos em contato com as duas e postaremos fotos para mostrar pra vocês que o que falamos, nós cumprimos!

Um grande beijo e obrigada a todas que acompanham e que fazem parte da nossa família Gatas no Telhado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!