sexta-feira, 14 de agosto de 2015

RESENHA: Dove Vitality Rejuvenated

Olá pessoas lindas!
Esses dias estou inspirada em resenhar...e hoje a inspiração continua! Hoje trago para vocês a linha Dove Vitality.


























Como vocês podem observar pela embalagem, essa linha é mais sofisticada do que a linha convencional. Queria muito experimentar essa linha, até que ganhei do meu noivo (Amor, te amo! Haha).
Não via a hora de contar para vocês a minha experiência com menus novos amigos...já utilizei os três produtos e recomendo!

Minhas impressões: Primeiro sou super fã do cheiro da linha Dove, e essa linha continuou com o cheirinho delícia. Os três produtos ao serem aplicados no cabelo já demonstra a maciez do resultado, o meu cabelo que é descolorido, desembaraçou super fácil. A máscara é bem consistente, deixei agir no cabelo por aproximados 20 minutos, e após finalizei com o condicionador.

Resultado: cabelo cheiroso, macio, brilhoso e restaurado.

Custo benefício: como vocês podem observar o pote de shampoo e condicionador possuem 200 ml, cada, o shampoo tem valor médio de R$ 18,90; já o condicionador R$ 20,90. A máscara contém 350g e o seu preço é o que mais varia, já vi de R$ 25,00 até R$ 30,00. Dica* Procure promoções. Não acho o produto caro, mas confesso que pelo tamanho não é dos mais baratos.
Se você é daquelas, que assim como eu, ama experimentar e conhecer produtos novos e que dão resultados, fica aqui a minha dica para suas madeixas.

Onde encontrar: Os produtos da linha Dove são de fácil acesso, você encontrará tranquilamente em perfumarias, farmácias e supermercados. Corra.... Hahah

A proposta da marca é repor os nutrientes com proteinas e lipídios, que os fios vão perdendo ao longo 
do tempo. Evitando a opacidade , perda de elastina, ressecamento e fragilidade.

Confesso que não acredito em produtos milagrosos, mas temos que ir atrás daqueles que atendem nossas necessidades, é porque não fazer com produtos BBB. Temos, às vezes, receio de investir nosso rico dinheiro em produtos nacionais, acabamos pagando o dobro, triplo em produtos gringos, que por vezes são inferiores aos que temos aqui, de fácil acesso. Portanto, hora de mudar conceitos!

E você já experimentou? Deixe aqui sua opinião!

*Fique ligadinha, semana que vem trarei mais uma resenha de produtos Baratex para as madeixas. Você quer cabelos hidratados e alinhados em apenas uma lavagem? Não perca! Sexta-feira apresentarei outro friend. ;)

Beijos amores e amoras. Até o próximo encontro...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!