quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Enquanto você não perdoar, não vai conseguir viver bem - Mensagem do dia (:

OLÁÁÁ GATUNAS LINDAS!!!!
Tudo bem com vcs?

Esquecer alguém que te magoou, que fez algo ruim para você ou mesmo alguém que te traiu é muito difícil. Já passei por situações em que deseja com todo o coração que aqueles que me fizeram mal de alguma forma, sofressem muito. Já ouvi casos em que a pessoa guardava dentro da carteira um papel com o nome das pessoas que lhe fizeram mal, o que fizeram e a data que fizeram para que, na "oportunidade" certa, essa pessoa se vingasse. O rancor é algo terrível.
Guardar ressentimentos, mágoas e rancores é algo que sufoca, que mata. Existe relatos verídicos de pessoas que ficaram enfermas e chegaram a morrer por causa de sentimentos assim. Esses sentimentos guardados bem no íntimo podem te destruir lentamente. Muitas vezes, é imperceptível, mas com o decorrer do tempo, pode se voltar contra você. 


O meu conselho hoje é: Libere perdão. Perdoe! Perdoe a si mesma, as pessoas que te fizeram mal, as que te traíram, as que te maltrataram. É simples, tente! Garanto que vai te fazer mais feliz, mais leve! E, pra fechar com chave de ouro, ore por essa pessoa, a abençoe. Sabia que tudo que você profetiza, volta para você? Profetize benção, perdoe e comece o dia mais leve!!!

É o que eu desejo de todo o meu coração: uma vida recheada de perdão e bençãos! Que o Senhor Jesus lhe dê paz e que te ajude por onde quer que andares. Desde que entendi que o perdão revigora e traz vida, aprendi a ser mais leve, mais feliz. Permita-se também.

Um big beijo e um dia tão lindo quanto seu sorriso (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!