quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Kylie Jenner vai lançar sua coleção de batons!

OLÁÁ GATUNAS LINDAS!
Tudo bem com vcs?


É isso mesmo que você leu! A lacradora dos batons nudes vai lançar sua própria coleção de batons! Talvez você esteja pensando: "quem é Kylie Jenner?", calma que eu te explico. Kylie Jenner é a caçula do clã Kardashian e ficou super famosa depois que trouxe ao mundo tendências de estilo e, principalmente, make. Ela que apareceu com os lábios em efeito ombré que aumenta visualmente, dando um boom total no mercado de batons. Já teve post sobre ela aqui (clique para ver). 


Recentemente, a gata publicou em sua conta no Instagram uma foto com a seguinte legenda: #KylieLipKit, com um "fique atento", sugerindo uma coleção de batons que vem por aí. A boca mais famosa do momento vai assinar uma coleção! Êêêêêê!!! Eu AMO as makes da Kylie, pois a maioria delas são tão básicas e tão sofisticadas ao mesmo tempo. Ela realmente trouxe uma revolução pros nudes que tem sido os primeiros a acabar em todas as lojas. Na Mac, por exemplo, depois que ela revelou que amava usar o lápis de contorno de lábios Soar, a marca vendeu que nem água.

Já sabemos que a primeira cor será esse marrom mega escuro:


Esse não foi meu favorito, mas espero que a coleção traga cores que ela usa e arrasa. 
Não tem data oficial de lançamento, muito menos de divulgação, por isso vamos ficar no aguardo rs. Se a gente vai ter dinheiro pra comprar, eu não sei, mas sei que já é item de desejo de consumo. Ah, mas enquanto não lança e você quiser se inspirar, procure nas marcas baratinhas que tiveram MUUUUITAS marcas que lançaram váááários batons a la Kylie. Se vocês quiserem que eu faça um post com algumas dicas de marca e cor e de como obter os lábios assim, é só comentar aqui em baixo.

Um grande beijo amores meus, fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!