terça-feira, 29 de setembro de 2015

Coleção Moschino #MFW Primavera/Verão 2016

HEELLOOO GURIAS!
Tudo bem com vcs?

Não sei se vocês sabem, mas tá rolando pelo mundo as temporadas das semanas de moda. Começou com o #NYFW em New York, agora #MFW em Milão e breve #PFW em Paris. Eu, como amante da moda, acompanho sempre que posso para ficar por dentro das novidades e acompanhar os desfiles mais bafos. Um dos mais aguardados por mim é da Moschino, marca super fun que tem feito a cabeça das fashionistas. Já trouxe post deles aqui. Se você não ouviu falar, tenho certeza que você já deve ter visto alguém vestindo algum suéter ou camiseta com um ursinho super fofo que foi lançamento da Moschino na temporada do começo do ano.

Mas, e agora? O que será que eles trouxeram para a gente? Jeremy Scott se inspirou no trânsito e trouxe algo super divertido mais uma vez!


A passarela foi transformada em uma rua e tinha até lava-rápido! Tudo muito incrível e bem feito.

Os modelitos sempre muitos extravagantes e um pouco inusitados, trouxeram para nós placas de trânsito, cores e até mesmo os esfregões das máquinas que lavam os carros. Achei INCRÍVEL a substituição do STOP (pare) por SHOP (compre). Go shopping now!



O desfile ocorreu em Milão e foi muito comentado. A criatividade de Jeremy sempre surpreende. Quem diria que os trajes LIINDOS #sqn dos agentes de trânsito poderiam ser última moda em Milão? haha.

Alguns me perguntam se eu acho bonito. Sinceramente, a maioria das coisas não, mas como as semanas de moda vem apenas para trazer tendências e as apresentá-las ao mundo de maneira inovadora e que chame a atenção, eu amo! Por exemplo, podemos tirar por base que as cores fortes e vibrantes estarão com tudo na próxima estação, tanto que até em linhas de cosméticos como esmaltes, as empresas estão apostando fortes em cores flúor.

Ameeeei as saias listradas e o casaquinho. Não sou fã de laranja, rolaria uma troca de cores, mas eu usaria super. Outra coisa que podemos observar é o tamanho das saias. Saias de cintura alta com dois dedos acima do joelho deixam elegante e promete ser tendência para os dias de primavera/verão.

Outra coisa que eu super usaria é esse vestido da primeira foto. Super divertido! Ah, e a bota over the knee? Super em alta e super NÃO usaria hahahaha.

Rolou também looks com as Meninas Super Poderosas, meu desenho preferido de quando era criança (saudades). Os looks não são tão convidativos, mas são legais também. O mais interessante foi o último look, de um produto de limpeza/perfume que invadiu e roubou a cena do desfile. E adivinhe? Ele virou capinha de celular. Antes teve a batata frita, teve o espelho, teve o ursinho e agora um produto de limpeza kkkk.


Gente, quando olhei, não acreditei kkkkk. Muito diferente! Tomara que não vire febre #oremos.



Deixei o desfile completo para vocês verem o quão legal e bem feito é. Espero que gostem e se divirtam o tanto quanto eu.

Bom gurias, é isso. Desculpe ter ficado extenso, mas quis mostrar tudo bonitinho pra vocês.

Um biiiig beijo, fiquem com Deus e até a próxima! Tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!