sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Batom BBB (Bom,Bonito e Barato) ^^

Oi Gatchenhas,

Hoje é meu primeiro post sobre um tema que eu sou simplesmente apaixonada MAQUIAGEM, é um mundo que faz parte de mim, sempre me arrisco a fazer algumas makes mais elaboradas e até artísticas, em uma outra oportunidade trago algumas makes pra ver se vocês aprovam..rs

E hoje eu vim trazer uma dica de batom, é um item que eu sempre compro, e amo,  minhas tonalidades preferidas são de rosa a vermelho. A pouco tempo comprei um batom  da Avon o Ultra Color Crayon Batom Lápis Vermelho, que simplesmente fiquei encantada!!!! Vejam:

Fonte: Arquivo Pessoal, 2014

O batom tem formato “caneta” o que facilita, se você tem dificuldade de passar  o batom vermelho, teste primeiro com este,  pois é muito fácil  e não borra.

#MinhaOpinião
Este batom é cremoso, mas sem ser melecado, é na medida certa, usei a semana toda praticamente para testar..rs e porque amei ..rs..rs, percebi que há uns pequenos brilhos (fruta cor). A durabilidade é satisfatória, mesmo após refeições, é perceptível que o batom permanece nos lábios. Para finalizar o batom é retrátil, facilitando pois não é preciso apontar. =)

Fonte: Site da Avon.

Comprei com uma revendedora da Avon, paguei  R$ 17,00, achei um preço justo e um produto que super compensa. Pesquisei sobre o batom no site da Avon, e é vendido apenas com a revendedora, e descobri uma informação interessante, veja:

“Sua fórmula inovadora conta com a tecnologia Reveladora da Cor, que tem microcápsulas que renovam a cor ao longo do dia, toda vez que você pressiona os lábios.” (Acredito que a microcápsula são os brilhinhos que mencionei para vocês..rs =)

Fiz um vídeo rapidinho para vocês verem como fica o batom, percebam que da um destaca nos lábios. Eu nos dias que estou “borocochô” passo um batom vermelho, e confesso que sempre me ajuda..rs..rs,  esse com certeza estará na minha lista de preferidos.


Espero que tenha ajudado você que como eu ama batom vermelho, e para você que não usa, quebre esse paradigma,  use e abuse desse batom  é super charmoso e até sensual dependendo da situação..rs tenha como lema: “A vida é muito curta para não usar batom vermelho”

Beijokas e agradeço sempre a visita de vocês =^.^=


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!