quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Moda Fitness


Olá meninas!
Hoje venho trazer um post especial de MODA para vocês...
Não é uma simples moda, mas sim uma Moda Fitness, achei importante trazer isso para vocês, pois estamos na estação do ano em que as pessoas mais buscam praticar atividades físicas.
Isso é ótimo, o problema sempre está na hora de escolher a roupa que vamos usar. E é aí que o Blog Gatas no Telhado entra em ação...
Muitas vezes não sabemos com qual roupa ir e pegamos qualquer peça no guarda-roupa, como uma camiseta “velha” e uma calça legging, por exemplo, (o farol vermelho deve acender aí :)). Não que seja errado usar uma camiseta e legging, mas assim como nossas roupas do dia a dia, as roupas fitness também têm suas tendências e devemos ficar atentas.
Selecionei alguns itens que estão em alta, e que são bem confortáveis e apropriados para praticar atividades físicas. É claro que há produtos de qualidade de outras marcas e com preços variados, mas o que eu quero passar para vocês, são as tendências.
 
 
O short saia agora no verão é muito indicado, além de ser bem feminino e delicado, é uma peça que deixa as pernas livres para fazer qualquer movimento. O macaquinho então, dispensa qualquer comentário...por ser peça única é prático e deixa um look super estiloso, além de ser também muito confortável, pois é feito todo em lycra, dando a elasticidade necessária para executar os movimentos.

Para quem prefere deixar o macaquinho ou mesmo a calça legging com um toque a mais, pode usar o tapa bumbum, que é uma peça que também nos permite ficar mais a vontade para fazer exercícios como agachamento, afundo etc. 

Quanto aos tênis, é importante que se use um apropriado para o tipo de atividade física que irá praticar, no mercado há vários modelos e marcas, então no momento da escolha analise a tecnologia, experimente e compre aquele que lhe trouxer mais conforto.
Espero que vocês percebam que assim como é importante se vestir bem para os compromissos diários, também é importante se vestir adequadamente para praticar exercícios físicos.


É isso aí minhas gatchas, vou me despedindo por aqui. Espero que tenham gostado.
Um super beijo, até o próximo encontro!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!