sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Começa agora a DANÇAR!

Fim de semana tá chegando, e vamos falar de coisa boa --> bem-estar, e ultimamente algo que tem me feito muito bem é a DANÇA, dançar é uma terapia para mim, e vim trazer pra vocês algumas informações sobre o que a dança pode proporcionar ao seu corpo e sua mente principalmente.

#Acredite Em Você
O Primeiro passo para dançar é ACREDITAR QUE PODE SIM DANÇAR, pare com esses pensamentos negativos de "Não consigo", "Não sei Dançar", "Estou Muito Velha(o)", "Não tenho tempo", para todas essas negações existe uma solução, primeiro que ninguém nasce sabendo dançar, e sim aprende, NÃO EXISTE IDADE PARA DANÇAR, a dança é universal, e tempo..ahhh o precioso tempo, esse temos que administrar como um diamante, ajuste seu tempo, e verá que existe TEMPO SIM PARA DANÇAR.


#Hora de Pesquisar
Procure um ritmo que você gosta, ou se interessa, que ache bonito, vá até uma escola pesquise preços, horários, e peça para assistir uma aula, assim você consegue se programar para iniciar, e encaixar em sua agenda. Pesquise um lugar que seja próximo a sua casa, ou seu trabalho, para não ficar com aquela preguiça na hora de ir pra dança!




#Emocional
A Dança além de trabalhar a musculatura, proporciona muitos benefícios como a auto estima, pois a dança é um momento somente seu, você não pensa em nada, pois precisa se concentrar nos passos, se concentra em seu próprio corpo, e quebrar barreiras de si. É muito gostoso quando conseguimos realizar um passo que jamais imaginaríamos fazer, então nos faz muito bem emocionalmente, falo por experiência própria. Em uma próxima oportunidade falo um pouco das danças que pratico =).

                                       Imagens da Professora Sant´Anna

Espero que eu tenha inspirado vocês a DANÇAR! Permita-se ter um momento somente pra você e ser feliz!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!