domingo, 23 de novembro de 2014

Recordar é Viver: Brinquedos!

Olá meninas!
Hoje, domingo maravilhoso, venho aqui apresentar um Quadro Exclusivo do blog: Recordar é Viver!
Esse quadro busca remeter vocês, leitoras, ao passado, através de imagens...o túnel do tempo está aqui. Tenho certeza que irão se divertir e sentir saudades...
Retornando aos anos 80/90, chego à minha infância e, aqui apresento alguns dos brinquedos que mais gostava...




Quanto me divertia com esses brinquedos. O gravador da Gradiente era meu companheiro fiel, com ele eu aprontava muito, gravava as conversas de todo mundo (kkk); o Pogô Bol, eu adorava, me fazia gastar uma energia danada, pulando o tempo todo, até encher meus pés de bolhas; o Boca Rica, me fazia ficar nervosa quando colocava a ficha e ele abria; as bonecas são umas fofas, mas confesso que amava a Zig Zag, minha preferida, podia colocar vários penteados nela, além de ser hiper lindinha; por fim as molas, que todas as crianças tinham e se divertiam bastante, exceto quando elas "embolavam"... 
E aí, se identificaram? Ao longo dos encontros postarei outros, que tenho certeza que vocês também se lembrarão.
Quer ver algum Recordar é Viver especialmente para você? Nos envie a sua sugestão para o email gatasnotelhado@gmail.com, que faremos um post exclusivo!
Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!