sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Resenha: Paleta de sombras Vult Malévola!

Olá gatunas do meu coração! Tudo bem com vocês?
Hoje trago uma resenha de um produtinho super lindinho! Assim que vi na perfumaria fiquei louca pra comprar. Só depois de ter comprado vi a repercussão e que ela está fazendo sucesso, por isso, vim compartilhar com as minhas gatax.
Essa paleta de sombras é da marca Vult Make Up que trouxe como inspiração as vilãs mais famosas da Disney. É uma linha de 3 paletas de sombras: Malévola, Cruella De Vill e Evil Queen. Cada paleta conta com 8 sombras, compostas por cores modernas que proporcionam looks incríveis. Além disso, conta com a qualidade Vult, que apesar de ser uma marca baratinha e nacional, tem surpreendido por seus produtos de alta qualidade.
Escolhi a paleta da Malévola porque gostei mais das cores. Hmmm, e o que achei?! Na verdade, eu curti bastante.


Ela tem cores que eu amo e considero super coringas. Além disso, é muito lindinha e super prática, cabe dentro da bolsa e tem o espelho do tamanho certo. A textura é ótima, fácil de esfumar e tem uma boa pigmentação. O que não gostei é que não veio nenhum pincel pra aplicação e também, que poderia ser um pouquinho mais pigmentado. Paguei cerca de R$32 aqui na perfumaria da minha cidade. Achei barato já que vi em muitos lugares BEM mais caro. Super indico pra vocês!

Ah, não esqueçam de se inscrever no blog. 


Vou ficando por aqui. Um grande beijo e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!